sábado, 28 de julho de 2012

Atualização da Federação Galáctica de Luz

Nós estivemos com você por um longo, longo tempo e como você está ansioso para o fim da dualidade. Você tem enfrentado enormes desafios, mas respondeu à Luz e Amor que tem sido direcionada para você a partir de muitas fontes diferentes. Os poderes superiores por trás do plano para a sua iluminação foram provados ter tomado as decisões certas, como você está agora no limiar da Ascensão. Não existem dois de vocês tiveram experiências idênticas, ainda que muitos de vocês estão agora prontos para tomar essas etapas finais da elevação e ascender. Como sua raça escorregou na Idade das Trevas a pouca luz que existia que foi suprimida, e os indivíduos foram mantidos tranquila com a ameaça de morte por falar.

Hoje você tem muito mais liberdade de expressão, ainda aqueles que dizem muito da verdade ainda estão com medo de suas vidas. Naturalmente, vamos apoiar e proteger tais seres, desde que não interfira com o seu plano de vida. Nós e também o Reino Angélico pode dar proteção completa, se necessário, e algumas almas extremamente importantes tiveram de ser salvos vezes mais do que você poderia possivelmente esperar. Claro que na sua própria maneira, todos vocês são importantes e cada um de vocês tem anjos que mantêm com você em toda a sua vida. Não há coincidências, onde os acontecimentos são de grande importância para você, mas você não pode mesmo estar ciente do que tem ocorrido.

Quando você está calmo e em um estado de paz o seu Eu Superior pode ser contatado, mas o problema é que muitas vezes as pessoas não acatam os conselhos que recebem. Então, se você se desviar de seu plano de vida, não será por falta de ajuda de seus guias. Afinal, é você quem decide o que você faz, mas com suas decisões, vem a responsabilidade pelo resultado. De um modo geral é o seu ego que você tem programado para agir em seu interesse, que tem controle sobre suas ações. Quando você está no curso da mudança e, em particular quando uplifting suas vibrações, ele pode tentar persuadi-lo a continuar em seus velhos hábitos.
Não é incrível que agora você está tão perto da Ascensão, e ainda não exteriormente muito parece ter mudado.

No entanto, nada se consegue sem muito planejamento, e mesmo assim como se desenrolam os acontecimentos que estamos sempre fazendo ajustes como o tempo é alterada. Há tanta coisa acontecendo nos bastidores e nós devemos agir quando vemos que é seguro fazê-lo. Que exige muita paciência de sua parte, como em muitas ocasiões nós pensamos a nossa oportunidade de agir chegou apenas para ser frustrado no último momento. Podemos levar isso em nosso avanço como estamos preparados para qualquer cenário, e saber, independentemente do que acontece que você vai alcançar a Ascensão, e que terá lugar. Como muitas vezes o stress, que Queridos é realmente tudo o que importa e não importa qual o caminho que você tomar para alcançá-lo.

Mantenha-se calmo em não se envolver com mensagens carregadas de medo, pois existem fontes que desejam um fim catastrófico para este ciclo. Apesar de muitas previsões, você vai descobrir que os últimos meses vai ser muito mais calmo do que você foi levado a acreditar. É claro que a Mãe Terra está a ter uma mão nas mudanças e erupções fará com que os movimentos físicos que causam dano, e, por vezes ferimentos ou morte. Muito previsões anteriores falavam de massas de terra que se afundam no mar, mas essa possibilidade já passou. Basta estar consciente de suas fragilidades locais e se você mora no litoral verificar como você pode ser vulnerável a inundações. Dessa forma você pode julgar por si mesmo que ação pode ser necessário para sua segurança.

Em alguns aspectos as coisas são um pouco diferente agora do que eles foram com toda a vida que você teve, como todos vieram com um plano de vida e em grande você teria completado em conformidade. Desde a transição também foi parte do plano, acredite ou não você também concordaram que o caminho que você deve sair de cada vida e também quando. Nesse sentido nesta vida também está planejado e, a menos que encurtá-lo, tendo a sua própria vida, que é muito desaconselhável você quer passar antes da Ascensão, ir com a Ascensão, ou mudar para outro planeta para continuar suas experiências 3D. Tudo o que você teria sido planejado com seus melhores interesses em mente, e se é para ser o seu futuro, você pode subir aos reinos espirituais. Assim, compreender e aceitar que você vai experimentar de acordo com suas necessidades, e a chave para isso é progresso, onde sua evolução está em causa...

Você tem um ditado divertido sobre ser colocada através do espremedor, mas isso não é o que a vida é de cerca ou é desejado em cima de você. Deus lhe deu o livre arbítrio e você é o único que cria o caminho que você segue. Cabe a você se é fácil ou difícil, mas os seres humanos têm um hábito de tomar a rota para casa rígido. No entanto, isso não significa que você está aprendendo um grande número de aulas, que deve ajudá-lo a longo prazo. Se podemos colocar desta forma, não é pecado ter cometido um erro como toda a idéia de experimentar a dualidade é a altura do desafio. Não é de "pecado" é claro, como tal, e você certamente não nasceu para ele. Seria mais correto dizer que você vem com karma e dá-lhe a oportunidade de superar erros que você fez. É por isso que Deus não vai  interferir  no livre arbítrio que  lhe deu.

Depois de ter subido você terá aumentado níveis de consciência, e como um Ser de Luz mudaram para muito além das tentações das vibrações mais baixas. Na verdade, eles já não lhe interessam, e você vai procurar satisfação e realização em um nível muito mais elevado de vibração. Os seus sentidos serão aguçados, e os prazeres das dimensões superiores mais do que compensar qualquer perda concebida. Na verdade, seus pensamentos mudaram para um patamar mais elevado de qualquer maneira, e suas experiências de dualidade irá desaparecer no fundo. Portanto, tente não se apegar a sua dimensão atual, a menos é claro que você não se sentir pronto para subir. A decisão é sua e você escolhe onde e como suas vidas próximas serão experimentadas.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e da Federação Galáctica de Luz, e vemos que muitos países do Ocidente estão a tomar ações legais contra a corrupção no sector financeiro. Observamos também que mais deles estão realizando investigações mais profundas para ver até onde o câncer se espalhou. Isso só pode fazer o bem, e apressar o tempo quando os outros em posição de autoridade, como na política, são chamados a responder pelos seus atos. Fique forte com a sua Luz, e saber que você está continuamente a ser regado com amor de muitas fontes.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário