quinta-feira, 19 de julho de 2012

A sutilização dimensional da Terra

Com a verticalização do eixo da Terra, o nosso planeta entrará numa região do espaço que é um portal natural de aceleração vibracional, que o conduzirá à quarta dimensão física da relação espaço-tempo. Com isso, haverá uma sutilização da matéria física que conhecemos. A sutilização da matéria fará com que a energia da matéria comece a se libertar, a se expandir. Os átomos deixarão de ser tão condensados. Para explicar melhor o que é essa sutilização, podemos dar o exemplo dos estados físicos da água.

O estado físico mais denso da água, todos sabemos, é o gelo. Para "sutilizarmos" a água, seria necessário aquecermos o gelo. Assim, com o aquecimento a água vai passando a estados cada vez mais sutis de manifestação. A natureza da matéria, veja bem, não muda. O que muda é apenas o seu estado de manifestação. É fácil também reparar que o gelo não pode condensar-se mais do que o seu estado presente, porém pode sutilizar-se mais e, estando no estado gasoso ou líquido pode se densificar para atuar em meios mais densos. A assim, com a sutilização da matéria física, a aura dos objetos se tornará mais visível, com uma película de energia ao seu redor. A noção espaço-tempo a que estamos acostumados também será alterada. Quando ocorre um avanço dimensional, a tendência natural é que o tempo se "encurte", ou então vai deixando de existir aos poucos.

É como se o tempo passasse mais rápido, fenômeno que já é possível observar nos dias de hoje. Podemos observar que o mundo está ficando cada vez mais agitado, e uma grande "correria" inicia-se em todo o mundo. Podemos perceber isso pelos avanços tecnológicos que quase nem podemos acompanhar. É como se o tempo se tornasse cada vez mais curto e as pessoas tivessem então menos tempo para realizar e conquistar seus objetivos, implicando então nessa grande "correria" e luta pela sobrevivência no mundo. É importante explicar que os fenômenos da transição já podem ser observados nos dias de hoje.

Tanto esta alteração da noção espaço-tempo, como também os acontecimentos catastróficos que constantemente podemos ver pela televisão, além dos efeitos do magnetismo deletério emitido pelo astro intruso, tudo isto pode então ser observado já nos nossos dias. Podemos então dizer que a Terra já não é totalmente um planeta de terceira dimensão, devido à natureza de suas novas vibrações que a cada instante se renovam. As energias estão dispersas, há energias sutis cada vez mais presentes, porém existem energias mais grosseiras que entram em conflito com as energias sutis. Aí entra a questão da grande batalha, a batalha final entre a luz e as trevas, chamada por alguns de Batalha do Armagedon. Nesta grande batalha a luz superará definitivamente as trevas e permitirá assim a seqüência da evolução no planeta Terra.

 Esta batalha na verdade já está acontecendo, pois o Comando Ashtar já iniciou há bom tempo a retirada de seres trevosos do planeta Terra. Mas haverá um momento decisivo, em que as trevas serão definitivamente retiradas do planeta Terra, permitindo assim que o homem siga sua evolução. A retirada destes seres trevosos no entanto não é completa, pois estrategicamente as leis superiores permitem que as trevas hajam sobre o planeta. Estrategicamente porque muitas pessoas ainda precisam consumir as energias negativas ilusórias, até que elas percebam as ilusões nas quais se encontram.

A ação das trevas no entanto é controlada, pois é uma liberdade condicional. Muitas vezes Deus se utiliza do mal para que se obtenha como resultado o bem. Muitas pessoas, por exemplo, estão vivendo uma fase na vida em que o sofrimento acaba tornando-se inevitável e até mesmo necessário, para que ela aprenda a não mais errar e seguir os caminhos, atitudes e pensamentos corretos, conforme as leis divinas. Existem males que vêm para o bem das pessoas e essa é a lógica.

A Terra passará, portanto, à quarta dimensão dos planos físicos. E como se explicaria então esta passagem dimensional? O que seriam estas dimensões e porque estamos na terceira dimensão? É importante saber que não somente nos planos astrais e espirituais mas também nos planos físicos temos diversas dimensões. As dimensões físicas são várias, incontáveis. Poderíamos dizer então que a Terra, num passado distante, já esteve na primeira dimensão física. Mas com o tempo o planeta foi evoluindo fisicamente, geologicamente, e a natureza e os animais acompanharam esta evolução, até que chegou à terceira dimensão, onde o homem passou a ter o que chamamos de ego, individualidade.

Há muitos anos atrás, em tempos remotos, o Comando Ashtar interferiu positivamente no desenvolvimento da raça humana. Com a aplicação de uma genética superior, o homem das cavernas aos poucos foi se desenvolvendo e com o tempo tomou a forma que conhecemos hoje. Isso facilitou e tornou mais rápida a evolução da raça humana da Terra. E estamos aí, então, próximos a mais um grande salto evolutivo.

por: Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário