segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alcançar a Ressonância da Alma e Estar em Casa

Como todos sabemos, tudo no universo é vibração da natureza e por isso, quando duas almas se conectam e estabelecem ressonância vibratória uma com a outra, a sua frequência unificada coloca-as num campo profundamente ressonante de unidade, a fusão da respectiva consciência numa "unidade" única, a consciência de ser um.

Quando isto acontece, cada alma sente espontaneamente sentimentos e pensamentos uma da outra, o que é geralmente chamado de telepatia, um fenómeno pouco compreendido que envolve muito mais do que o simples compartilhar de pensamentos com outras, e engloba ondas muito poderosas de felicidade inebriante entre dois seres de alma numa comunhão extática que traz pura alegria e muitas vezes desenha lágrimas de felicidade.
  
Para estabelecer a ressonância da alma entre duas ou com um número virtualmente ilimitado de almas, tudo o que é necessário é o simples ato de entrega do controle sobre o nosso sentido de autoconsciência, um ato que nasce do amor e da fé absoluta em si mesmo, a divindade de ser, algo que o antigo conceito de "namastê", parcialmente expressa.

Para qualquer alma que ainda não experimentou este tipo de profunda rendição ao campo da Força Omniversal do Amor, o meio universal através do qual a fusão sincrónica é alcançada - algo que de certa forma reflete o conceito de entrelaçamento, tal como é definido na física quântica - é preciso um salto definitivo de fé completa para primeiro alcançar este estado de ser que, pela sua própria natureza, é uma habilidade inata que todas as almas podem experimentar.

Experimentar a ressonância da alma é saltar para um domínio maior da realidade, também chamada dimensão superior da existência, e desenraizar-se a si mesmo, ainda que temporariamente, do reino da dualidade, para entrar no reino da 'união', um estado básico e omnipresente da não-dualidade, no qual todos se sentem como Um, sem qualquer ilusão residual de separação, que é tão persistente quando se está em sintonia com o estado de consciência da dualidade, com o qual todos nós estamos tão familiarizados e do qual estamos geralmente tão impregnados.

Quando alguém está conscientemente a desenvolver este nível superior de ressonância sincrónica com Tudo O Que É, então, naturalmente, alcançará de forma gradual este estado de puro êxtase, este estado místico de "samadhi" que tem sido descrito nas diferentes culturas Orientais. Além disso, como mais e mais almas desenvolvem esta capacidade inata para ressoar como Um, torna-se cada vez mais fácil para outras almas sintonizar este campo morfogenético da consciência e experimentar esta mesma ressonância interior; assim, através da mudança de nós próprios, estamos literalmente a mudar a mundo.

Brevemente, uma massa crítica de ressonância da alma será alcançada na Terra e isso permitirá uma aceleração do ritmo das mudanças em todos os níveis da realidade humana, que possibilitará a mudança global para uma dimensão superior da existência esperada e sentida por muitos mais avançados no Continuum.

Enquanto nós, coletivamente, atingimos este estado de ressonância da alma, em profunda meditação, estaremos a experimentar a sensação de Estar finalmente em Casa! Estar em Casa, de volta à comunhão íntima com a Fonte de todas as almas donde originalmente viemos, é possivelmente o maior mistério de todos para qualquer alma ainda auto-separada desta Realidade Omniversal, e ainda é o objectivo final da nossa eterna existência e o meio mais eficaz para pôr fim a todos os sofrimentos e parar a roda Cármica que nos mantém ligados à escravidão material.

Poucos realmente alcançam este estado permanente de reintegração com a Fonte; ainda nesses momentos insondáveis de feliz comunhão com Tudo O Que É, quando sabemos que estamos em Casa, podemos ter um vislumbre do destino final da nossa jornada sempre em recuperação. É nesses momentos que a verdadeira alegria de estar vivo e consciente é totalmente experimentada. Por favor, permita-se, no próximo domingo, no horário habitual, o dom de conseguir a ressonância da alma e estar em Casa, para o Bem Maior de Todos... como Um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário