segunda-feira, 30 de julho de 2012

A VIDA é uma DANÇA

Queridos meus, quantas vezes têm pensado que a vida não tem sentido, que vai sem direção, por aqui e ali, sofrendo contratempos, presos a um horário de trabalho ou de estudos, sem saber para onde ir, ou até onde chegar e parece difícil nestes tempos de crises, fugir de tantas coisas, mas agora eu quero falar para vocês sobre a dança da vida, esse ritmo tão organizado que de alguma maneira ou de outra nos leva a alcançar o que queremos, em meio a esse caos organizado e digo caos organizado porque a vida por toda parte sempre está em constante mudança e esta vem acompanhada do caos.

Mas, este caos se encontra organizado para dar sentido às coisas. Muitas vezes se torna destrutivo em alguns aspectos, mas eu asseguro-lhes que não destrói para deixar um vazio e sim para começar a edificar novas maneiras de pensar, de viver e de agir e, assim, evitar a estagnação de pessoas e consciências.

Há muito tempo, antes que a Terra fosse como a conhecemos hoje, viveu nela uma civilização de gigantes, uma raça muito bonita, dotada de grande sabedoria e conhecimento científico e tecnológico, a qual é conhecida com o nome de ATLÂNTIDA. Tal raça foi o resultado da união dos guardiões ou Elohim, vindos das Plêiades com as mulheres humanas, por este motivo ordenou-se a tais guardiões criar aos seus filhos e incutir os valores, a sabedoria e o conhecimento necessários para que prosperassem na Terra. E assim foi, viveram durante um grande período de tempo em paz, em amor, mas ao decorrer do tempo foi se perdendo a verdadeira essência até chegar ao ponto de sua destruição.

Contudo, nem todos foram destruídos, muitos deles sabiam o que aconteceria e decidiram entrar em profundas cavernas subterrâneas e começar aí dentro uma vida nova. E desde então estiveram escondidos, desde há muito tempo, esperando o momento para sair, é aí que baseio o meu ponto de vista da organização da vida, pois o final dessa raça marca o início de uma nova, não destruiu para deixar um vácuo, mas para dar lugar a novas civilizações e começar do zero, proporcionando novas oportunidades à criação.

O altíssimo jamais aprovaria o vazio e a destruição de suas criaturas, é por isso que tudo está em constante renovação e se tudo se renova, é lógico que vocês também se renovam. E ainda mais agora que a amada GAIA está atravessando mudanças históricas e deseja que vocês estejam com ela nestes maravilhosos acontecimentos. Por isso não esperem mais, vocês devem começar com:

*A higiene mental, limpando os pensamentos que não se adéquam a nossa nova realidade.

*Não perder a calma, ter paciência e harmonia em todas as situações que se apresentam a nós para não abandonar o poder.

*Comer de maneira suadável e começar a eliminar as carnes de nossa dieta nos fará mais sutis no momento de agir, de receber as novas energias que estão chegando à Terra.

*Meditar é muito importante, através da meditação nos conectamos com a fonte e que nos recarrega de energia e oferecemos a nossa energia para o bem comum.

*Transmutar as energias negativas para positivas através dos decretos da poderosíssima chama violeta, evitar ao máximo locais barulhentos, ouvir música suave e harmoniosa.

*E acima de todas as coisas, colocarmos amor em tudo o que fazemos, viver o presente ao máximo, terminar tudo o que começarmos e agradecer pelo que já temos.

Meus amados vivam a vida como se degustassem frutas deliciosas, como se tomassem sucos de morango, então, vão para os pêssegos e assim sucessivamente, tomando o melhor dos sabores é assim que devemos tomar o melhor da vida, saborear, viver, desfrutar, vibrar, mas estando conscientes de que devemos deixar ir e ir sempre com harmonia e equilíbrio, respeitando-os e nos respeitando a nós mesmos.

EU SOU KUTHUMI
(Traduzido por Verônica D'amore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário