sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sinta...


Sinta...Ouça e Veja o Mundo

 

Abra a sua mente, entenda que você pode andar por caminhos diferentes.

Perceba a sua linguagem, descubra a sua linhagem e desta maneira se torne uma luz brilhante para a humanidade.

Um pequeno vaga lume voa pela noite, seu brilho é percebido por aqueles que estão atentos aos mínimos movimentos, busque a sabedoria e encontrará a sua verdadeira força.Mude padrões e crenças, receba com carinho as novas possibilidades, atente para grandes objetivos e cresça sempre, desta forma sua vida sempre se transforma e jamais cairá na comodidade.

Não permita que a rotina faça parte de sua vida, seja criativo em seus movimentos e perceba como as pessoas adoram ser surpreendidas.

Visite o seu interior, aprenda a se parabenizar pelos resultados alcançados e quando estamos focados percebemos que podemos nos tornar verdadeiros gigantes.Receba o seu coração e o torne forte, medo faz parte quando ouvimos, sentimos e visualizamos algo diferente.

Tenha como proposta superar barreiras que impedem o crescimento e a conquista da felicidade.Busque as suas potencialidades todos os dias , lembre-se que erros não existem, tudo é aprendizado.Enxergue o mundo com os olhos da positividade e da igualdade, os conflitos só existem pois não nos colocamos no lugar do nosso semelhante.

Quando olhamos, escutamos e percebemos o mundo com os olhos do outro,todo conflito cessa e estabelecemos a verdadeira empatia pela vida.

http://aloualem.blogspot.com/2011/05/sintaouca-e-veja-o-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário