sábado, 11 de junho de 2011

ENCONTRANDO A LUZ


ENCONTRANDO A LUZ DOS MESTRES ASCENSOS E SEUS ANJOS DE LUZ

Pronunciar o nome dos Mestres Ascensos como os de Jesus, Saint Germain, Sanat Kumara, Kuthumi, El Morya, ou de arcanjos como Miguel, Rafael, ou de seu anjo da guarda, o Santo Cristo Pessoal, entre outros, atrai a atenção deles sobre quem fala. Busque esta conexão com estes seres etéricos e iluminados. Eles só poderão vir até você se você buscar o contato. A lei é clara. A busca da Luz deve ser feita pelo ser humano. Nós que estamos encarnados devemos buscar a iluminação dos Mestres e Anjos do Senhor nosso Deus. Podemos também buscar a Luz do Altíssimo, mas o contato com seus representantes, cuja freqüência vibratória é mais próxima de nós, por que a energia divina é muito elevada e em um primeiro momento, a Luz dos Santos, Anjos e Arcanjos é mais fácil e acessível. Diga calma e profundamente o nome do Santo Mestre ou arcanjo escolhido e medite na sua Luz. Não procure ver nada, pense apenas em respeitar e abrir-se para as energias de cura e sabedoria que poderão emanar desta Luz invocada. Diga centenas de vezes se for necessário. Comece agora e só pare na semana que vem, andando pela rua, trabalhando ou dirigindo diga calma e com profunda reverencia, Jesus, Jesus, Jesus,...... Diga Jesus me cure, Jesus me ensine, Jesus me ame, Jesus me Liberte, Jesus me guie na Luz. . . . Jesus, Jesus, Jesus, . . . . . .


Se existe uma reclamação dos Mestres para nós é que nós não somos constantes no que fazemos. Seja constante, escreva o nome do Mestre em todos os lugares para lembrar de repetir seu nome. No espelho do banheiro, na carteira um bilhete, na cozinha, no quadro de avisos. Você acha isto exagero ? Quem não busca a luz com muita intensidade, não a encontra. Quando construir uma ponte iluminada entre você e seu Mestre ou Arcanjo escolhido, então você verá uma comunicação fluir constantemente entre os dois lados. Receberá instruções claras e diretas. Não haverá duvidas quanto a vontade de Deus em sua vida, pois você terá dado sua atenção à eles e eles farão o mesmo para você. (Aproxima-te de Mim, e Eu Me aproximarei de ti.)


PAULO SIMÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário