sexta-feira, 10 de junho de 2011

Busque o Coração


Busque o Coração

 

Um imenso barco de luz percorre o céu noturno e a lua mostra toda a sua beleza para os gigantes que habitam as estrelas.

Chuva de luz cai sobre a Terra, pequenos focos começam a se tornar enormes referências na transformação planetária, onde existe luz mais luz é gerada e consequentemente mais o amor se espalha pela humanidade que começa a ampliar seus estados de lucidez.

As pétalas das flores se abrem, os corações se unem e o imenso jardim das essências se revela para aqueles que contemplam a beleza em cada detalhe e na simplicidade.

A suavidade das flautas faz ressoar uma bela melodia que é carregada de cores e imagens de sentimentos positivos.Seremos muito mais felizes quando nos reconhecermos como seres especiais e divinos, nossa semente pertence ao grande mistério e a nossa maior missão é ir de encontro com o nosso coração.Ofereça seu corpo para o trabalho, doe-se com a alma leve para as pessoas,sejam elas conhecidas ou anônimas, sinta que a sua mente se expande a cada ato de auxílio humanitário.Irradiamos uma maravilhosa energia quando ajudamos com o coração aberto e de maneira desinteressada de expectativas e resultados.

Faça sem precisar falar, espalhe os atos de amor sem precisar revelar,mostre com as suas atitudes que toda a humanidade pode crescer,se unir e finalmente brilhar.

http://aloualem.blogspot.com/2011_04_01_archive.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário