segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

14 de Janeiro de 2012


Simplifique a sua vida

Elimine a desordem de sua casa, do seu trabalho e dos seus pensamentos para equilibrar o fluxo dos seus pensamentos. Você pode sentir que tais projetos são opressivos. Entretanto, se você empreendê-lo em pequenas etapas e reservar algum tempo a cada dia para esta busca, você perceberá uma tremenda mudança na energia e um peso enorme tirado dos seus ombros. Isto resulta em mais energia e lhe permite completar projetos inacabados. As conclusões liberam a energia para as manifestações dos seus desejos.

Tire algum tempo para se concentrar na beleza que o cerca. Então, concentre-se na beleza que está em seu interior. Veja as suas maravilhosas qualidades, tais como a sua bondade, os seus dons, os seus pontos fortes e os seus muitos talentos. A Sabedoria dos Anjos lembra que seja ao que for que você dê a sua atenção, aumenta e cresce.

Todos têm alguma beleza em suas almas. Cada ser oferece algum dom ao Universo. Assim veja a beleza nos outros. Estas qualidades então crescerão e se desenvolverão também. Envolva-se e as pessoas com uma bela vibração, pois todos vocês são influenciados por aquilo que está ao seu redor.
Afirmação: “Eu reconheço a beleza e os dons em mim mesmo e naqueles ao meu redor.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2012

MUDANÇA

A mudança é inevitável.

Uma coisa de que todos nós podemos ter certeza é da mudança. Resistir à mudança geralmente leva ao aumento do stress e da ansiedade.
A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma, na atitude com que enfrenta a sua jornada na vida. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou momentos de tristeza. Seja qual for o caso, os Anjos podem cercá-lo com mais amor divino, dando-lhe o amor e o apoio que você precisa para trazer as mudanças de sua escolha.

Invoque-nos para ajudá-lo a fazer com que os seus sonhos aconteçam, em uma jornada mais focada e firme. Estamos aqui para guiá-lo através dos momentos de transição.

A Lei da Atração garante que você irá manifestar aquilo que estiver em seus pensamentos, sentimentos e conhecimento. Assim, quando você sonha com a mudança, confie e acredite que todas as coisas são realmente possíveis e que os únicos limites que você tem, são aqueles que você impôs em seu caminho.

Agora é o momento de avançar com o foco resoluto com a verdade, confiança e paixão. Reserve um tempo para você se sintonizar com os seus pensamentos e desejos para garantir que você está criando o que deseja.

Afirmação: “Eu aceito a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário