segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mensagem da FG em 27.12.2011

Como São Nossas Vidas Nas Naves


Olá todos nossos irmãos e irmãs da Federação Galáctica.
Neste momento gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco sobre como são nossas vidas, uma vez que muitos de vocês logo estarão se unindo a nós em nossa missão para restaurar a paz, o amor e a luz em seu mundo.

Passamos grande parte de nossos dias trabalhando em inúmeros setores a bordo de nossas naves, monitorando varias situações e facilitando procedimentos operacionais para as funções para as quais nossa nave foi projetada. Nós, da Federação Galáctica temos muitas naves, cada uma projetada para uma função especial. Temos inclusive naves capazes de remover e purificar os gases venenosos depositados em sua atmosfera, através do que vocês denominam ‘produtos químicos’ (os chemtrails).

Também temos naves que combatem forças opostas , embora a nossa forma de combate seja diferente do que vocês imaginam. Nossa missão é remover os ‘combatentes espaciais’ deste quadrante do Espaço e fazemos todo o possível para que nada de mal aconteça aos tripulantes destas naves. As forças da oposição (os escuros) formaram, com lucros obtidos do trabalho do povo da Terra, uma força de combate bem grande, com bases secretas no interior e na superfície de seu planeta, bem como fora dele.

Grande parte de nosso pessoal altamente treinado foi designado para remover estas forças e suas bases, e colocá-las de quarentena, para que não interfiram na Terra e sobre a humanidade, durante seu período de ascensão .Depois de sua ascensão elas não serão uma ameaça para vocês e seu mundo.

Temos outras naves com pessoal especializado para outros trabalhos, como serviços de proteção ambiental, por ex. Estes membros da Federação Galáctica utilizam naves especialmente designadas para detectar problemas tais com a falha da usina nuclear no Japão. Estes membros da equipe estudam a situação e planejam como remover pessoas e outras formas de vida, de maneira segura, purificando toda e qualquer contaminação.

Temos também grupos com trabalhos parecidos com o de suas ‘agências de inteligência’, colhendo informações e monitorando certas situações, grupos e indivíduos, para se manterem informados e um passo adiante dos planos dos escuros. Somos capazes de sentar junto a eles, em suas reuniões secretas, sem que um agente escuro possa sussurrar ao ouvido do outro ao seu lado, sem que ouçamos precisamente o que está sendo dito. Tal é nossa vantagem sobre os escuros, porque nós temos completa privacidade em nossas reuniões estratégicas, não importa quantas pessoas estejam envolvidas.

Lidar com os escuros e muitas outras áreas da ascensão da humanidade ocupa a maior parte de nosso dia, mas ainda temos tempo para aproveitar coisas que nos fazem relaxar, nos trazem alegria e felicidade.Gostamos de nossas refeições conjuntas em salas de jantar ou, se um de nós preferir, pode comer em lugares mais tranqüilos. Temos tempo para ler e aproveitar livros de autores de todas as partes deste e de outros universos. Somos até capazes de monitorar seus sinais de rádio e televisão e, se quisermos, assistir algum de seus programas de televisão ou cinemas, embora não o façamos tão freqüentemente como os humanos da Terra.

Monitoramos seus noticiários, embora sob nosso ponto de vista, damos menos atenção às notícias e mais às tentativas ‘deles’ de controlar seus pensamentos e opiniões.

Também gostamos de jogos e música e muitos de nós gostamos de viajar para mundos distantes, assim como muitos de vocês gostariam de viajar por todo o seu planeta. Além disso gostamos de explorar a Terra e muitos de nós pudemos passar algum tempo em seu mundo de superfície e até visitar seu Mundo Interior. Seremos capazes de aproveitar mais abertamente as viagens de um lugar para outro e de cidade para cidade, depois que os escuros e seus seguidores forem purificados de seu mundo.

Como podem ver, há muitas oportunidades de trabalho dentro da Federação Galáctica e estas oportunidades estão sendo colocadas à disposição daqueles dentre vocês que tiverem demonstrado certas qualificações.A mais importante delas seria o nível de consciência e outra, a habilidade de trabalhar bem com outros. Assim que pudermos aterrissar e fazer contato aberto com vocês, ainda lhes serão colocadas à disposição muitas outras oportunidades de trabalho conosco.

Haverá inclusive muitas posições disponíveis para os que quiserem assessorar o novo governo de seu mundo, porque este é seu planeta e será sua responsabilidade governá-lo, depois que todos os que ‘socialmente servem a si mesmos’ (os egoístas e prepotentes) tiverem sido purgados de seus escritórios e agências.

Muitos de vocês já têm posições dentro da Federação Galáctica e logo serão bem-vindos de braços abertos. Muitos de vocês têm amigos e colaboradores esperando ansiosamente seu retorno, logo que seus trabalhos atuais na Terra sejam completados.

Até então, por favor, continuem o maravilhoso trabalho que estão fazendo, seja partilhando nossas mensagens, tornando o conhecimento avançado mais acessível em toda a internet e seu mundo, ou ajudando outros a se curar neste muito importante período da história da humanidade. Vocês todos estão fazendo um ótimo trabalho e queremos agradecer a cada um por seus tremendos esforços nesta nossa missão compartilhada.

Somos a Federação Galáctica de Luz.

Canalizado através de Greg Gileshttp://ascensionearth2012.blogspot.com
Tradução/edição pela equipe do CEM.
Fonte: Comando Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário