segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Discurso de Arcanjo Gabriel

Através de Marlene Swetlishoff
05 de janeiro de 2012


GABRIEL Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor que nós chamamos de Criatividade. Essa qualidade é muito importante quando se trabalha com as energias da transformação, em qualquer área de suas vidas.

Para cada problema existem muitas soluções e quando se é capaz de se permitir pensar fora da caixa, dito em sua linguagem vernácula, podem acontecer grandes e muitos milagres e revelações surpreendentes. Quando se emprega essa qualidade do Amor, e a Criatividade é usada, de modo positivo, ela contem muitas energias curativas e equilibradas; também por causa de seu campo de energia que é gerado para outros em sua volta.

A criatividade é chamada a atuar em todas as áreas e instâncias de suas vidas aqui na Terra. Isso é muito óbvio, basta olharem em sua volta. Cada modalidade de cura chega a partir de um processo da criatividade e age por causa de um impulso recebido para que seja manifestado no plano físico.

Criatividade requer ação, intenção e decisão de seguir através do impulso percebido. Sob nossa perspectiva, a atmosfera da Terra está inundada por Correntes Divinas de Criatividade e da Geometria Sagradas que fluem para os campos de energia da Humanidade que estiverem abertos e receptivos a elas.

À medida que elas são recebidas e assimiladas, ideias fluem através do campo de energia das pessoas e o impulso de se criar começa a preencher essas pessoas com paixão ( emoção), motivação e excitamento. Isso precisa ser seguido tomando-se ações apropriadas, a fim de que as ideias sejam manifestadas no plano físico.

À medida que isso ocorre, muitos versões diferentes da matriz original acontecem através de muitas pessoas na Terra que estiverem sintonizadas com isso. Desse modo, muitas novas invenções e novas tecnologias maravilhosas chegaram para existirem em seu Mundo.

É um suplemento que nunca termina, para esse momento de ideias novas e que estão esperando para serem absorvidas por aqueles que estão abertos com os seus campos de energia para esse tipo de criação. Cada um de vocês está criando em todos os momentos de suas vidas o que será manifestado, nas próximas etapas de suas vidas.

Vocês são o Criador de suas vidas e a qualidade do Amor sendo expressada pela Criatividade é parte integral da experiência do Ser Humano encarnado.
Usando os seus pensamentos como ferramentas maravilhosas da criação, pode-se trazer para a manifestação a arte, poesia, livros, artesanato, itens úteis de tecnologias que podem auxiliar na mudança do Mundo, recuperação da saúde, relações maravilhosas cheias de completude, felicidade e alegria, uma vida mais magnífica então pode ser possível, de outra maneira. Sendo persistentes em seus pensamentos criam as condições que vocês experimentarão, subsequentemente em sua realidade da Terra.

Alinhando-se de modo consistente com suas visões mais elevadas de si mesmos e com os potenciais para as melhores e mais elevadas realizações, isso será manifestado em sua existência diária nas suas vidas.
O que alimenta, o combustível da criatividade é a imaginação e a paixão ( emoção) , pois sem elas não existiria a sustentação da força de vida.

Existe arte, uma maestria a ser utilizada quando se encorpora essa qualidade do Amor que traz grandes completudes, recompensas e prêmios.Ela traz também um sentido de conquista e de sucesso através do sentimento de perceber a sua própria valoração e autoestima por causa de um trabalho realizado bem feito.
Os benefícios de permitirem que as energias da criatividade fluam através de vocês são enormes e contribuem positivamente com o bem estar de ambos, tanto para os indivíduos como a sociedade em geral, quando usadas de modo positivo e construtivo. Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras, à medida que Eu me movo para a minha próxima Criação do Amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário