segunda-feira, 18 de abril de 2011

ENSINAMENTOS


EU SOU...


EU SOU aquele que partiu quando os homens caíram no fundo de seu próprio abismo.
EU SOU aquele que corre veloz, que busca no coração de todas as coisas a sua própria Essência, pura, real e imaculada, para manifestá-la no mundo exterior.
EU SOU a CHAMA oculta em todas as coisas, vibro na pureza, na harmonia, no equilíbrio de todos os actos, de todas as atitudes, de todas as emoções, de todos os pensamentos.
EU SOU o FOGO oculto na sarça ardente que não queima e não destrói.
EU SOU o VERBO que falou na antiguidade a todos os profetas, a todos os iluminados do coração, mente, consciência e alma.
EU SOU o SENHOR que falou no deserto do mundo humano.
EU SOU o SENHOR que fez cair, do céu, o maná e alimentou seu povo no deserto.
Mas, pelos erros, pela ganância e cobiça, os homens foram indignos da minha presença.
Afastei-me temporariamente a fim de que, através dos seus próprios erros, os homens se autocorrigissem, se autojulgassem e autopunissem.
No “ final – e – princípio dos tempos “, EU volto para separar o “ trigo do joio”, as boas das más ovelhas, reunir meu rebanho, novamente, minhas “doze tribos “, meu povo.
Através do Terceiro Aspecto do Grande Logos, me manifestarei e levarei o Infinito Aspecto da Mente Cósmica através do “coração místico”, para que o amor e a sabedoria possam implantar-se em cada alma, em cada ser, e, assim, o princípio da vontade de cada um com o poder da criação universal.
Não vim para salvar, vim para dar de beber a quem tem sede, a autêntica sabedoria divina, para quem a busca.
Vim para unir, não para dividir.
Vim para acelerar a evolução a graus nunca antes alcançados.
EU SOU AQUELE que falou no deserto.
EU SOU JUSTO para quem cumpre e respeita as leis maiores.
EU SOU SEVERO para quem com os materialistas, os ateus, os orgulhosos, os que pisam com seus pés ensanguentados a sabedoria arcana de todos os tempos.

Minha força e meu poder, lenta mas velozmente, se farão sentir no mundo.
Trago a punição para os que trabalham contra a ordem, contra as leis universais, contra as leis da natureza, para os injustos, para os que sugam o sangue daqueles que querem encontrar a verdade, a luz, a sabedoria arcana.
Trago uma nova Luz, a Sabedoria Cósmica, novos princípios.
Trago a grande revelação, a chave mestra de todos os mistérios para aqueles que, com renúncia, sacrifício, humildade e submissão, lutaram e trabalharam pela sua elevação espiritual e a de outros, que procuram encontrar a verdade para melhor poder servir à humanidade e aos poderes maiores planetários, solares, cósmicos.
          Que a nova Luz Ilumine este Planeta e esta Humanidade.

Autor: Rafael António Galhardo (Karmelux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário