domingo, 17 de abril de 2011

ENSINAMENTOS


EU SOU” – O Alpha e o Ómega, O Princípio e o Fim


            Das profundezas do tempo Eu venho.
         Do centro do grande coração planetário Eu venho.
         Do eterno presente onde a vida é eterna Eu venho.
         Do ponto do Infinito onde o passado, presente e futuro se cruzam, EU venho.
         Do ponto do equilíbrio onde todas as forças se harmonizam com o absoluto EU venho.
         SOU O NADA E O TODO ao mesmo tempo, SOU a FORÇA que dá vida a tudo, SOU a LUZ que ilumina na escuridão da noite a alma.
         SOU tudo o que vês e tudo o que não vês.
         Estou em cada coisa que comes.
         Estou em cada coisa que sentes.
         Estou na pedra que pisas, na flor que arrancas, no animal que é morto para te alimentares.
         Estou na vida e na morte.
         Estou em cada átomo dos teus corpos.
         Estou no ar que respiras, no vento que te beija.
         Estou na suavidade do peixe.
         Estou em cada onda do vaivém do mar.
         Estou em cada gota de água.
         Estou em TUDO e no NADA ao mesmo tempo.
        Quando a maldade se infiltra nas mentes, nas consciências e até nas almas de meus filhos na Terra. EU venho para levar os eleitos de coração, os puros de mente, consciência e alma, ao reino da luz eterna, onde não existe noite, onde não existe fome nem sede, visto que lhes darei a beber da água da vida, e de comer o maná divino. Lá, cada um tem a sua missão, sua função, seu trabalho, que faz parte de um todo, de uma obra, que tem, por ponto final de realização, a elevação da consciência, da alma e do espírito, até se fundir com o Grande Ser Cósmico, a força única imaculada, de onde tudo vem, para onde tudo vai, para depois se transformar em raios desse mesmo Sol Central Universal. 
         Sempre que a humanidade se desvia do caminho ascendente, sempre que surgem as forças materialistas, de cristalização, de entrave, de barreira para a unificação da Consciência Luminosa, para o despertar da alma e sua fusão com o espírito, a centelha divina, EU venho em socorro dos aflitos, em socorro dos amargurados da vida espiritual, dos que querem subir, e as forças de opressão à evolução os carregam para baixo, para evitar que haja vícios, o desperdício   constante das energias do espírito e que estas sejam esbanjadas em coisas inúteis, em obras para a edificação das paixões, da ganância, do orgulho, da vaidade e do ódio.
         Quando o amor baixa e se manifesta em formas animais, a mente e o coração do ser humano ficam pobres, as forças subtis do amor impessoal, do amor universal, não conseguem atingir e sensibilizar a personalidade humana, afim de a despertar para a vida superior, a verdadeira vida, a causa única porque estais aqui, porque viveis na superfície deste lindo reino, onde a natureza vos oferece a mais sublime das vidas, onde em seus laboratórios naturais se fazem milhões de transformações e de transmutações, para que a vida superior possa tomar conta da vida inferior, e que para outros mundos, as essências etéricas possam ser levadas pelos ventos cósmicos e plantadas pelos “Jardineiros do Espaço”, onde está marcado que a vida inteligente se vai desenvolver.
         Dos confins dos tempos EU venho para que possa purificar esta humanidade, arrumar as suas casas, para que de novo este reino possa ser habitado pelas almas luminosas, que hoje querem descer nesse vosso mundo e não encontram corpos e ambientes apropriados à sua manifestação.
         A Luz Primordial quer voltar a nascer em todos os corações, em todas as consciências, em todas as mentes de todos os que descem e se revestem de corpos carnais; mas, para isso, tendes de arrumar a vossa casa, limpar, tirar todas as ervas parasitárias que não deixam as flores místicas brotarem e se manifestarem com sua ímpar beleza.
         Quando o interesse pelas coisas materiais está na frente de tudo, quando a sabedoria do espírito universal é esquecida, quando os valores do espírito são colocados como fantasia, e quando as fantasias da vida humana anda na frente da própria vida, toma conta da personalidade humana, fazendo-a escrava, e os valores da alma são relegados para segundo plano, como fantasias, aí EU me manifesto
(“Sempre que o bem declina e o mal prevalece, então Eu, o SENHOR, venho à existência. Para salvar os bons, destruir os maus, e restabelecer a rectidão. Eu renasço através das idades. Mas aquele consolador, o Espírito Santo,  que o Pai enviará, em meu nome, vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar  de tudo quanto vos tenho dito” -  S. João, 14 : 26), trago meu manto de forças, trazendo as vinte e uma forças primárias da criação, as vinte e uma forças originais, que deram vida a tudo e a todas as coisas, par que se espalhassem pelo mundo humano, atingindo os corações, as mentes, as consciências e as almas de todos aqueles que “ têm sede da vida espiritual “, aqueles que buscam, aqueles que em seu templo interior choram e se amarguram por não conseguirem chegar à realização da vida superior, à Iluminação da Sabedoria Universal.    
         As grandes forças transformadoras estão subindo e descendo, vindas do centro do coração planetário e do grande coração Solar, para que a vida pura Superior volte a reinar na superfície deste lindo Planeta Azul.
Todas as grandes civilizações do passado, principalmente aquelas que se nortearam pelos princípios solares, as suas mais elevadas realizações, a sua sabedoria arcana guardada em seus corações, em suas almas, esses seres guardiões do tempo, guardiões da sabedoria universal, estão de volta para dar, para renascer de novo na Terra, num supremo sacrifício de si mesmos, entregando-se em holocausto, para que na Terra possa voltar a renascer uma civilização superior, aglutinar todas as essências superiores de todas as civilizações que passaram pela Terra e incorporar as novas civilizações que, vindas do espaço, estão procurando criar meios e condições para se implantarem na Terra, para de novo ensinarem os homens, conduzindo-os a caminhos nunca sonhados pela actual humanidade, à nova vida ultradimensional.
         Já o profeta de mais ou menos dois mil anos atrás dizia “No reino de meu Pai existem várias moradas”.  Meu reino não é deste mundo “.
         Filhos da mesma essência cósmica: na hora da amargura – por não verem a realização, com a pressa que sentem que devem ter, vossos ideais, vossas aspirações místicas, de colocarem vossa experiência, vossa sabedoria, vosso amor universal e vossa própria Luz, ao serviço desta humanidade e das hierarquias superiores que olham, vigiam e conduzem os destinos deste planeta – EU vos digo que as pérolas que existem em vossos corações, em vossas consciências e mentes, e em vossas almas, serão as sementes de uma vida superior, de uma nova raça, de uma nova civilização.
         Pelo fogo da experiência, do limar de vossas arestas, que do presente que viveis hoje surja a obra de arte, perfeita e bela, do futuro. Estais sendo moldados para uma nova vida, para o desabrochar, em vós, de uma força, de um sentimento, de uma luz, que nunca tivestes, que nunca sentistes. Aí, quando chegardes à fusão, à transfiguração, onde atingireis o ponto preciso da vossa união interior e exterior, estareis prontos para dar início ao projecto que os arquitectos de civilizações e raças traçaram para todos aqueles que lutam pelos ideais superiores de vida, do amor universal, da sabedoria espiritual e universal.
         Sabeis onde EU estou, onde vou actuar. Projectar-me-ei em mil formas, entrarei em mil santuários interiores, pelas portas naturais do ser humano, já tenho aberto os vossos centros de força, vossos chakras, para que da fusão de duas consciências possa surgir, em todos os pontos do planeta, a grande obra que foi projectada pelo grande coração planetário e pelo grande coração solar, para que ela possa entrar e se manifestar em todos os corações puros e voltados para a mística da vida eterna e da vida espiritual universal.
         Hoje a minha essência fica dentro de ti (EU) .Colocarei as “ sementes da vida universal “ e remarcarei de novo o meu selo em tua (minha) fronte para que sejas um jardineiro que irá plantar as “ sementes “ de uma nova raça, de uma nova civilização e, assim, abrir um novo ciclo, principiar uma Nova Era de Liberdade, de Amor e Paz Universal, onde tudo caminhará para a unidade de si mesmo e de todos os espíritos de boa vontade que queiram também caminhar para a grande unidade Universal.
 Autor: Rafael António Galhardo (Karmelux)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário