segunda-feira, 12 de março de 2012

Meditação da Pirâmide

Preparação:


Criando Proteção Pense na forma da pirâmide e visualize ou pense na cor azul e dourada. Ao redor da Pirâmide um circulo de luz branca. Imagine-se entrando e sentando-se confortavelmente neste espaço.

Postura corporal: Sente-se da maneira mais relaxada possível, mantenha a coluna ereta e alongada. Junte as mãos abertas em oração á frente de seu peito (palma contra palma), formando um ângulo reto com os braços (base da pirâmide).

Respire normal e suavemente. A cabeça simboliza a ponta da Pirâmide, recebendo as forças de luz e amor do universo.

Abrindo espaço:


Diga: Eu ordeno que a negatividade, o medo, a doença, a pobreza saia de minha vida agora.
Diga: Decreto que ... (denomine o problema ou emoção ou fato) ...está saindo da minha vida e sendo purificado pelo plano espiritual. Eu permito entregar, eu permito libertação!

Agora suba as mãos em direção ao plano espiritual e entregue o que você não quer mais na sua vida. Una as mãos acima da cabeça e traga até o centro do peito, transformando num abraço afetuoso de perdão e aceitação.

Ocupando espaço:


Depois respire e coloque luz, amor, energia, cor, flores, palavras, paisagens e decretos que simbolizem o que você mais necessita ou quer neste momento. Eleve suas mãos e entregue o seu pedido ao plano espiritual. Agradeça.

Fechando a meditação:


Abra os olhos e agradeça ao plano espiritual todo bem que possa ser alcansado por esta meditação.

Que todos os seres sejam livres, que todos os seres sejam felizes!
Fonte: Blog do Renascimento
Sem pressa, respire profundamente três vezes, soltando o ar com força e relaxe. Depois saia de dentro da pirâmide e volte a sua atenção para o lugar onde está o seu corpo físico.
Depois de abrir um novo espaço em sua vida é hora de colocar algo lá dentro. Faça o mesmo processo de abrir espaço simbolizando com as mãos que se afastam esta abertura.
Vá afastando as mãos sempre com as palmas viradas uma para outra.
Diga: Eu permito abrir espaço em minha vida.(3X)
Permita fechar suavemente os olhos. Concentre-se em sua respiração, inspire sem esforço, profundamente, retendo o ar nos pulmões por breves instantes. Em seguida, relaxe expirando o ar com força para fora. Sinta ao inspirar, que você inspira energia cósmica dourada, uma energia que o revitaliza e quando expira a energia negativa sai de você para ser purificada pelo plano espiritual. (3X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário