segunda-feira, 12 de março de 2012

AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN


1.ª Parte


1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.
2 - "EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.
3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar.
5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo.

8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

17 - "EU SOU" a Autoridade.
18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOU" *Deus em Ação.*

20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo.
21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU" .

22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

23 - *"EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de (diga o nome de quem
quer proteger).

24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda- Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.
27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.
28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.
30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.
31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.
33 - "EU SOU" a única Presença que atua (especifique a situação em que está passando).

34 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.
35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra (especifique o que você perdeu).

36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).
37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.

40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.
41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente (seja específico afirmando aqui as suas necessidades).

42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode interferir nisto.

43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

44 - Não há espera por que ajo em nome do "EU SOU".
45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.
47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação na minha vida agora.
49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".
50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) com tudo que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário