quinta-feira, 8 de março de 2012

A grande realidade

Como começamos? Como tu quiseres. Grande parte do que escreves vem de ti, de tua realidade à qual aí se dá o nome de individualidade.

Nada é mais real do que este momento, em que os véus da fantasia e da ilusão se desvanecem. Nada é mais real do que Deus, Este mesmo que Está, que É em ti e que a palavra que mais diz É: filho, filho, filho...!

Todos, com a rara exceção de poucos, vivem num mundo de fantasias e ilusões alimentado constantemente por mais fantasias e ilusões. Quantas vezes como tu mesmo, rabiscam palavras que fogem de suas realidades, de seu modo individual, natural e real de simplesmente ser.

Mensagens chegam muitas, mas são quase sempre elevadas e sentidas como se o irreal comandasse tudo.
A grande realidade É em cada um. As mensagens não são e ao mesmo tempo são para todos, mas inicialmente são para que cada um sinta a sua realidade, e não continue perdido na ilusão e fantasia, dois elementos que são na maioria das vezes co-criados em mais fantasia e ilusão.

As mensagens são coletivas, mas possam ver afinal que na verdade são tremendamente individuais. Nada pode ser coletivo, se não houver a individualidade realmente compreendida e sentida. De nada adianta falarem, chorarem, lamuriarem-se e não serem. De nada adianta alimentarem-se de palavras que em vossos pensamentos transformam-se em ilusões e fantasias.

Não leiam tanto sobre tantos, leiam e meditem profundamente no que mais lhes toca individualmente!!
Ouçam vozes se quiserem, mas principalmente ouçam a Sua voz. Quando ouvirem a Sua voz decodificarão a dos outros, e mais uma vez digo... sem fantasias e ilusões.

REALIDADE, é o que vocês descobrirão em si próprios para que realmente possam Ser, e aí sim dizer agora realmente Sou, e neste Sou unirem-se à grande somatória do Uno em prol da realidade para o planeta Terra.

Lembrem-se sempre de que na matemática celestial não existe subtração e divisão (ilusão), mas só somatória e multiplicação (realidade).
Sejam reais, lembrando que ajudamos constantemente, mas que a cada procura há uma ajuda.
Para uma pequena procura uma pequena ajuda, para uma grande procura uma grande ajuda, para uma tremenda procura uma tremenda ajuda!

Termino agora dizendo-lhes que REALMENTE os amo.
De um simples Ser que hoje não lhes traz um nome, mas que meditem sobre a mensagem, e não tomem mais um nome como ilusão!

Namastê
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário