quarta-feira, 18 de maio de 2011

ARCANJO METATRON


ARCANJO METATRON - 14 de Maio de 2011 - AutresDimensions
Eieh. Asher. Eieh.
Metatron saúda vocês.
Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.

Juntos, reunidos, festejemos, juntos, a Aliança de Fogo, colocando e depositando, em seu Templo, em sua cabeça e em seu Coração, a língua de Fogo.
Fogo do Espírito.

O conjunto de sons sagrados, desvendados e revelados pelas sílabas sagradas e os sons portados pelas Estrelas, revelam-se em vocês.
O conjunto das Cruzes, o conjunto dos eixos, recriando, neste instante, o Prisma Original, o Fogo do Espírito completando e finalizando a Grande Obra.

Juntos, neste espaço da Terra, nós acendemos, juntos, o Fogo do Espírito.
Chama e abrasamento, tornando, totalmente, possível, seu acesso, livres, ao Fogo do Espírito.

Eu sou o Arcanjo que revela a Santa Face, imagem conforme à Fonte.

Neste instante, no espaço da Terra, eu selo a União e a Reunião de seu corpo de Estado de Ser e de seus pontos ER, suscitando, então, a possibilidade de viver, a partir deste instante, a Ressurreição.
Eu abro, em vocês, se vocês o acolhem, pelas 12 portas da Cidade Santa, o Cubo de Yerushalayim.

Filhos da Fonte, o apelo do Fogo torna possível, pela Lemniscata Sagrada ressoando no eixo AL-AL (a escala desta Lemniscata está agora erguida e elevada), ao Fogo e à Verdade, fazer viver, em vocês, Transfiguração e Ressurreição.
Esta reconexão possibilita o livre acesso da Terra, e do conjunto de suas consciências, ao conjunto do Fogo da Luz.

A última etapa, aquela da Transfiguração e da Ressurreição, abre-se, chamando-os para elevarem-se além dos limites.
O Homem é chamado ao Fogo de sua Ressurreição, ao Fogo de sua Transfiguração.
As 12 portas de Yerushalayim, abertas em sua cabeça, permitem instalar, em vocês, o Canto do Cubo, o Canto da Unidade.

Toda noite doravante, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], eu estarei com vocês.
Eu penetrarei, em vocês, ao nível do ‘quadrado’, imagem plana de Yerushalayim, presente em sua cabeça, entre CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDEZ e UNIDADE.
Vocês poderão, durante este espaço, por uma simples atenção, colocada sucessivamente nos quatro pontos que eu acabo de dar, no espaço de um instante muito breve, comunicar-se, então, com o Fogo do Espírito, colocando em movimento, cada vez mais evidente, para cada um de vocês, sua Merkabah.

Eu agradeço calorosamente a todos os Filhos do Um que acompanharam o processo global, que permitiram levar a este momento.

Eu voltarei, quanto a mim, além da Vibração, instalada neste momento, no dia seguinte à intervenção de Maria, às 21 horas [16h00 – hora de Brasília; 20h00 – hora de Lisboa], no dia 2 de junho.
Até lá, resta manter e aprimorar sua Comunhão, sua Transfiguração, sua Ressurreição.

A Vibração desse quadrado deve permitir-lhes finalizar o despertar dos Novos Corpos e, sobretudo, seu funcionamento.
Minhas palavras ficarão por aqui, esta noite.

Juntos, levemos nossa Consciência.
Chamemos CLAREZA.
Chamemos PRECISÃO.
Chamemos PROFUNDEZ.
Chamemos UNIDADE.

No Fogo do Amor, eu, Senhor Metatron, selo nossa junção e nossa comunhão.

Eu permaneço com vocês, rendendo graça pelo seu acolhimento, no silêncio, agora, até amanhã à noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], como toda noite.
Bênçãos e recolhimento.
Até breve.
... Efusão Vibratória ...

Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON no site francês:
14 de maio de 2011
(Publicado em 15 de maio de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário