quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Abertura dos Portais 11:11


A Abertura dos Portais 11:11

 

A Abertura dos Portais 11:11 é um gatilho pré-codificado colocado dentro de nossos bancos celulares de memória antes da nossa descida à matéria...

Mas o que é o 11:11? O que existe por trás dessa expressão, numericamente tão simples, para originar um volume de tal porte? Se tentarmos discorrer sobre o tema nestas poucas linhas, sequer conseguiremos esboçar um vislumbre do que seja.

11:11 é muito mais que o nome de um portal dimensional. É uma energia forte, poderosa e vibrante que tem se manifestado entre nós.


Muitos a têm sentido sob as mais diversas formas. Quão numerosos são os que tiveram suas vidas pautadas por súbita pausa no que quer que estivessem fazendo para, ao olhar no relógio, constatar ser onze horas e onze minutos? E quão grande o número de vezes isso aconteceu a ponto de que tais pessoas tenham esta relação como significativa em suas vidas?

O 11:11 nos fala, nos absorve e envolve para permitir-nos acessar uma outra dimensão. Forma um canal direto com a nossa Divina Presença EU SOU pelo qual cada um pode ascender na espiral evolutiva. Cada um pode tirar aquilo de que necessita dessa fonte de energia cristalina, pois a partir do momento em que estamos com a nossa Consciência Divina e nos abrimos para a luz, nossas palavras, pensamentos e ações passam, conscientemente, a serem Divinos e Sagrados; e uma vez conscientes da nossa divindade, tal como deuses, somos criadores dos nossos caminhos, somos responsáveis pela presença da Luz em nossas vidas.

O 11:11 marca o fim da dualidade e a abertura para a unidade.
Que seja ela, antes e em primeiríssimo lugar, a unidade com a centelha do Fogo Sagrado presente em nosso ser. Só assim estaremos inteiros e plenos de poder.

Solara

Nenhum comentário:

Postar um comentário