quinta-feira, 19 de abril de 2012

UMA ENORME MUDANÇA DE PERCEPÇÃO Mensagem de Saul

Quando a humanidade despertar, será para uma fantástica recepção por parte daqueles que estão observando e encorajando vocês em sua jornada para casa desde que ela começou éons atrás.
O tempo frequentemente parecia interminável enquanto vocês lutavam com a confusão e as inconsistências de sua arena de jogo, tentando dar sentido a ele e apaziguar os vários deuses imaginários com que vocês o dotaram.

E, conforme o tempo passava, a confusão e as inconsistências pareciam somente aumentar.
Nós estamos com vocês durante éons oferecendo conforto e apoio, apesar de que na maior parte do tempo vocês permaneceram travados na sua percepção com falta de visão periférica, incapazes de trazerem para si a consciência de nossa presença e de nosso intenso desejo de ajudá-los a despertar.

Claro, vocês não percebiam que estavam basicamente adormecidos e sonhando, principalmente tendo pesadelos de medo, sofrimento e conflito uns com os outros, ou de julgamento e condenação de um deus impiedoso de ira que passava seu tempo observando-os para garantir que vocês obedecessem diligentemente suas normas e regulamentos.

Entretanto, sempre houve uns poucos que, cientes de nossa presença e beneficiando-se de nossa ajuda, tentavam mostrar-lhes pelo exemplo amoroso como avançar e despertar no conhecimento de sua origem e destino divinos.

Porém estas almas boas e generosas eram ignoradas, pois suas mensagens amorosas não eram compatíveis com a principal crença de que a vida devia ser uma luta interminável, em que guerras frequentes eram o modo honrado de mostrar o poder e a destreza daqueles que seriam os líderes, reis e ditadores e para o resto de vocês demonstrarem sua lealdade insensata.

Até hoje muitos ainda acreditam nessa filosofia insana e na necessidade de ação militar preventiva para preservar seus lares e suas culturas.

Mas após todos esses éons a maioria finalmente está decidindo que já chega e que existe um modo melhor de viver; e esta percepção sozinha os está capacitando a começar o processo de realmente ouvir uns aos outros para que possa ocorrer uma comunicação verdadeira, substituindo a desonestidade de alarme e logro endêmicos que tem, por tanto tempo, zombado até das suas funções comunicativas mais básicas.

Esta enorme mudança de percepção é a força motriz que os está impulsionando energicamente para frente em direção do grande despertar, que é tanto seu desejo quanto seu destino.
E porque esta também é a Vontade Divina para vocês, seu êxito está garantido.
Sua crescente consciência de que os outros normalmente são bem intencionados está elevando seu ânimo e os encorajando a procurar por essa atitude ao invés de esperar ser atacado e, por isto, necessitando estar preparado para se defender de algum tipo de ataque.

Conforme vocês conseguem liberar a necessidade de estarem sempre prontos para se proteger ao menor sinal, a sua energia disponível de se comunicar amorosa e compassivamente aumenta, com o resultado de que as interações com os outros se tornam agradáveis e harmoniosas ao invés de competitivas e defensivas.
Descobrir que interações de cooperação amistosa têm muito mais sucesso na resolução de questões do que seus antigos métodos de confrontação aumenta sua confiança em suas habilidades de lidar com as situações conforme elas surgem.

Isto fortalece mais sua autoconfiança e autoestima e lhes dá fé para começar a aceitar, valorizar e amar a vocês mesmos - como seu Pai sempre o faz - pelas maravilhosas criações divinas que vocês verdadeiramente são.

Focalizem-se em valorizar muito vocês e os outros.
Por que não valorizariam?
Afinal de contas, Deus valoriza.
E porque Ele valoriza então vocês devem ter importância e valor infinitos, e valorizar a si mesmos menos do que Ele valoriza não faz qualquer sentido.

Ele reunirá todos vocês para lhes mostrar a verdade disso, assim que vocês permitirem que Ele o faça.
Abram seus corações para Ele e permitam que Ele os preencha com o Amor e a aceitação que vocês tão desesperadamente desejam, e saibam que não há nada que daria a Ele maior alegria.
Com muito amor, Saul

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário