quinta-feira, 19 de abril de 2012

INVOCAÇÕES AO ARCANJO SÃO MIGUEL

Arcanjo Miguel,

Eu invoco a sua proteção com sua Espada de Fogo Azul e suas legiões de Luz, para proteger os meus chakras, tanto no plano etéreo como no plano físico; proteger os meus centros nervosos e especialmente meu coração, minha visão, minha audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde. Invoco, também, um capacete de Luz para proteção da minha mente.

- Amada e Poderosa Presença do EU SOU, Deus Todo Poderoso, Invocamos agora o Teu coração para que envie para o nosso lado o Arcanjo Miguel e as suas legiões de Luz. Vem aqui e agora, Arcanjo Miguel.
Eu te comando em nome do Cristo Vivente, guarda e protege estas almas de luz, todas as almas de Luz desta cidade e desta nação de DEUS. Ative-as, desperte-as e liberte-as para que defendam a liberdade, a luz, a vida e a senda pessoal da Cristicidade na Terra.

Portanto, pedimos-te para que fiques adiante e atrás de nós, à direita, à esquerda, abaixo, acima, e no centro da nossa forma, onde quer que estejamos e onde quer que formos.
Pedimos, então, que esta prece seja aplicada aos nossos entes queridos e portadores da Luz de todo este Planeta, para que fiquem protegidos até a vitória.

Amém.
Elizabeth Clare Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário