sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sou um grão de areia neste universo.



Procuro viver,
Aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Muitas coisas me deram alegria,
Outras dores, mas nesse saldo
Da vida a mais que entender e ver,
Sentir e vencer.
Mas tenho a certeza que na trilha
Florida que escolhi percorrer,
Também encontrarei pedras,
Mas farei dela uma flor,
E se com toda
Minha dedicação não conseguir,
Apenas a deixo em seu lugar.
Nem tudo pode se mudar,
Nem tudo dependem de nós.
Mas não podemos esquecer
O restante de uma grande jornada.
Aqueles que precisam apenas de uma mão,
De uma palavra amiga,
De um sorriso maroto,
De um pouco de leveza da vida.
E diplomado nesta sábia escola que é a vida.
Acredito em DEUS e que nesta jornada
Que passamos por aqui necessitamos uns dos outros.
Por isso valorizo cada amizade desde aquelas
Que passam como relâmpagos na nossa vida,
Como as mais antigas e eternas.
Viver, apreender,
E sempre progredir isso é o que procuro fazer.
Dar o que mais tenho dentro de mim luz,
Esperança, amor, fé!
E vontade de viver intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário