sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amigo...

Aprendi... Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você!

Aprendi...Que se apenas uma pessoa me
disser "Você me fez ganhar
o dia!", o meu dia está ganho.

Aprendi...Que ser generoso é muito mais
importante do que estar certo.

Aprendi... Que a melhor escola do mundo
está na sabedoria dos mais
velhos.

Aprendi...Que são aqueles pequenos
acontecimentos diários que
fazem a vida tão espetacular.

Aprendi... Que quando se está apaixonado
não dá para esconder.

Aprendi...Que ignorar os fatos não muda
a importância deles.

Aprendi...Que Deus não fez tudo em um
dia. O que me faz achar que
eu posso?

Aprendi...Que o dinheiro não compra
bom gosto e muito menos
elegância.

Aprendi...Que não importa quão sério a
vida me obrigue a ser, todo
mundo precisa de um amigo
para brincar.

Aprendi...Que o jeito mais fácil de crescer
como pessoa é me cercar de
pessoas melhores que eu.

Aprendi...Que às vezes tudo que uma
pessoa precisa é uma mão
para segurar e um
coração para entendê-la.

Aprendi...Que quando se cultivam
tristezas, a felicidade vai
bater em outro lugar.

Aprendi...Que a vida é dura, mas que
eu sou forte.

Aprendi... Que quando se quer ficar
"quites" com alguém, apenas
estamos deixando que aquela
pessoa nos ferir de novo.

Aprendi...Que se deve usar palavras
suaves e ponderadas, pois,
talvez amanhã, tenhamos
que engoli-las.

Aprendi...Que não posso escolher como
me sinto, mas que posso
escolher como reagir a isto.

Aprendi...Que todo mundo quer viver
no topo da montanha, mas
que toda a felicidade e o
crescimento está na
escalada.

Aprendi...Que eu sempre posso rezar
por uma pessoa quando não
tenho condições de ajudá-la
de outra forma.

Aprendi...Que o amor, e não o tempo,
cura todas as feridas.

Aprendi... Que ninguém é perfeito até
que eu me apaixone.

Aprendi... Que ter amigos como você é
uma das melhores coisas do
mundo!
Sou feliz por ter sua amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário