quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acabámos de receber um texto,


acompanhado por um pedido de envio imediato. Não é costume, mas, desta vez, aconteceu!
Aqui fica:


A energia presente na Terra, neste momento, é de grande transformação. O medo apresenta-se insano, pronto a devorar os vossos dias e pensamentos, até vos reduzir à impotência e inoperância. De alguma forma, todos sabem disso, com menor ou maior consciência espiritual. Quando nasceram, já conheciam este potencial, portanto, alegrem-se por este ser o melhor de todos os que conheceram antes de encarnar. Gostaria de vos alertar, porém, para uma realidade, que chega através do ciclo lunar que se estende desde a lua cheia de 15 de Julho até ao dia 13 de Agosto do corrente ano. Durante esse período, a Terra tomará contacto com uma vibração que possibilita a elevação das consciências através da libertação dos velhos paradigmas. É como um sinal de código que, acordando muitas consciências, permite que seres antigos, ainda presos a realidades ancestrais, se desprendam dessa ilusão e partam para cumprirem o seu destino cósmico, deixando de interferir com os destinos do planeta.

Esta energia vai acordar os códigos de elevação das células humanas, que sempre estiveram preparadas para este acontecimento. O que cada um fará com essa energia, dependerá se vai escolher baseado na alma ou na personalidade. Já não podemos falar de livre-arbítrio, porque ele está cada vez mais ligado às escolhas da alma e não às da personalidade. Uns, seguirão os impulsos de seu despertar; outros, ficarão cada vez mais anquilosados na dita “velha energia”. Não há nada mais difícil de mudar do que as áreas da economia e da espiritualidade.

Este novo impulso pede flexibilidade, verdade e libertação dos velhos conceitos, assim como a reescrita da história da humanidade com base em novos padrões. Muitos se afadigarão para que o velho permaneça, com medo de perderem o que eles pensam ser o poder… Toda a compaixão e aceitação para com eles, pois este impulso vibracional codificado fará com que não haja possibilidade de fuga ao que vão viver na Terra. Todos os que precisam de tomar atitudes de mudança, absolutamente necessárias para a sociedade mundial e para a sua escolha de alma, serão despertados.

Quantas consciências vão acordar? Muitas, no mundo inteiro. Mas não toda a humanidade. Isso far-se-á por fases, pois, no universo, nada acontece caoticamente, embora haja quem pense que sim.

Não se admirem com as mudanças que vão ocorrer em muitas pessoas, no futuro. Não estou a falar do que consideram “atitudes espirituais”. Muito do que de verdadeiramente importante se faz neste planeta, ocorre à margem dos grupos espirituais, embora - e isto é importante -, beneficie da energia dos grupos e dos indivíduos verdadeiramente alinhados com o Espírito. Assim funciona a rede entre os irmãos, pois haverá um tempo em que não existirá esta necessidade de classificar estes e aqueles; todos estarão alinhados com o bem comum, apesar das diferenças que possam existir.

Uma condição demolidora para a personalidade humana chega com este código, durante este ciclo lunar: a desestruturação do ego. O ego e as células dos que forem acordados, deixarão de funcionar da forma como funcionavam. Haverá rupturas no sistema, porque a maior parte do que fazia sentido, deixará de o fazer. Todos eles, poderão, enfim, empreender a mudança, preparando-se para cumprir a missão que os trouxe ao planeta, neste momento crucial para toda a humanidade.

“E os que não forem tocados por essa energia”, perguntam alguns? Esses serão despertados no momento próprio, noutros ciclos, com outros códigos. Poderão, então, fazer as suas escolhas em sintonia com a sua alma, com a ajuda de Quem os acompanha.
Toda esta transformação assenta na minha energia, que não pode ser contida, manipulada, desviada ou bloqueada. Eu sou a base da transformação deste planeta, e todos os seres trabalham comigo, quer se trate dos que estão na vossa realidade, quer dos que estão para além dela[1].

O que fazer com esta informação? Que tal disponibilizarem-se e pedirem para que tudo seja feito com equilíbrio, ao nível individual e colectivo? Que a energia de união possa permear todos os seres humanos e não humanos, num colaboração exemplar para a mudança deste sistema.


1 - Se quiser saber quem transmitiu esta mensagem, nós repetimos o que sempre dissemos: Desfruta do canto do pássaro; pouco importa como se chama.
Depois de ter lido, tire as conclusões que quiser.

Se achar pertinente, divulgue pelos seus amigos/as.

Muito obrigado pela atenção e eventual colaboração.

 
Paz e harmonia

Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário