O homem tridimensional representa uma evolução do Universo Ele é a «ponta de lança» da evolução do Universo, As árvores á nossa volta, respiram para que nós possamos existir. O homem é o regente a quem foi entregue o jardim, sendo ele mesmo parte desse jardim.
A Pirâmide bioquímica representa um esforço para chegar a um ponto [terra, ar, água e fogo]. Toda a ascenção da matéria acontece, porque ela é atraída para um ponto de encontro, a Pirâmide Celeste.
O trabalho de fazer descer em nós uma ação do Alto, capaz de expulsar e transformar o que não é, é o propósito da Humanidade. Construir uma Pirâmide é uma obra imensa, é uma obra de reconstrução de si mesmo.
É preciso chegar a emitir partículas K, teta e taquion que contêm a vibração máxima que cada elemento pode atingir. Como vimos, para cada partícula, há uma contrapartícula que representa o nível mais alto a que essa mesma partícula pode chegar.
Os pilares de Luz atraem a sua contraparte. As Hierarquias constroem Pirâmides luminosas ao encontro desses pilares. Na intersecção de 2 Pirâmides, forma-se uma zona nula.
Quando uma partícula –que tem a sua luz prisioneira da força de gravidade [a matéria] – se encontra com a sua contraparte, começa a libertar a sua luz. Quanto mais vinculada à rede gravitacional, mais energia se consome no Universo.
Quando um sistema [nervoso, respiratório,cardíaco, o Grand Canyon, o que seja] se aproxima da sua contraparte, começa a libertar luz – a irradiar, a libertar radiação.
Assim, existe uma engenharia [maia, celta, índia] destinada a acelerar as forças prisioneiras. A Ascenção é o processo através do qual o Universo concreto se transforma na sua contraparte Luz.
Os nossos rostos são «impressões digitais do Divino Quando na Ascenção a tua matéria começa a libertar radiação, quando é feita a conversão na base da tua coluna vertebral, a forma permanece, pois é uma criação dévica – angélica. Uma parte dos seres mais lúcidos da Atlântida desmaterializou-se. Os Maias também.
À medida que libertamos radiação, a forma permanece. Essa rede é divina, faz parte do Plano Superior. Libertar-se de Maia, é libertar a prisão de Maia, não a essência de Maia.
As bases da Vida são principalmente Fogo, substâncias explosivas tais como
N [Azoto] H [Hidrogánio) O [Oxigénio] Tu não ardes porque tens C [Carbono].
Segundo o “The God Code” de Greg Braden, estas quatro letras formam o nome de Deus.
Este éum assunto para ser meditado.
RAFAEL Cura de DEUS
URIEL Guardião da Forma
PIR A MID significa O FOGO no Meio
Neste processo de construção duma Pirâmide, a Lei envia as contrapartes de
N [Azoto] H [Hidrogánio) O [Oxigénio] C [Carbono]. Se nós conseguíssemos conceber o nosso corpo como um processo de combustão travada pelo Carbono, mais fácil era chegarmos ao “Fogo no Meio”
Nós somos uma fórmula química cujo símbolo é o CUBO. Quando o “fator Rafael” envia as contrapartes espirituais do Nitrogénio, ele é deslocado nos pontos em que se relaciona com tudo o mais. Quando essas energias entram, começam a transformar os ângulos em que o Oxigénio se relaciona com o Nitrogénio, o Hidrogénio com o Carbono, etc.
Os sólidos platônicos, são estágios evolutivos do Cubo – é sempre o Fogo que intervem. Quando se começa a sair do CUBO e as Energias começam a se tornar vivas dentro de nós, os 4 elementos fundamentais começam por sua vez a mudar os seus ângulos de relação. A forma de que somos constituidos é como uma wire-frame por detrás de nós, que dá cunho à forma.
A tua FORMA está no céu. O “wire-frame” é o nosso Corpo gemátrico, construido pelos Anjos para que os elementais tivessem matriz para colocar
os átomos de N [Azoto] H [Hidrogánio) O [Oxigénio] C [Carbono]. Um dia a Humanidade poderá fazer uma estimulação eléctrica que substituirá um braço cortado, por preenchimento dessa matriz.
Enquanto o ângulo é de 90º, a radiação emitida é baixa. Quando é de 120º, a radiação muda e aumenta. A libertação de radiação do corpo físico dum Mestre, está acelerada pelo fato d´Ele já não estar relacionado com as matrizes cúbicas do corpo. O “gatilho” da combustão sagrada num Ser, é triplo:
KUNDALINI
Regula a quantidade de fogo que se liberta de nós.
CORAÇÃO
CHUVA DE DEUS
Quando estamos apaixonados, vemos o corpo gemátrico do outro ser. O corpo gemátrico é o verbo do corpofísico, que contem o endereço exacto de cada átomo.
http://www.iridia-lumina.org/
http://neusarochateles9.blogspot.com/search/label/PIRAMIDE%20CELEST...Descida de METATRON até à caixa craneana.
É algo [algo branco] que começa a descer sobre ti, como um orvalho.
Existe um cristal em planetas superiores que foi mostrado a pessoas que foram a bordo de naves, que funciona como um espelho onde a pessoa pode ver o seu rosto original.Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário