1. A tão badalada viagem que estava prevista para hoje através desta galáxia e mesmo para além dela, a bordo da Nave Neptuno, foi alterada, sendo agora um assunto muito menos empolado e mais privado, que consistirá, provisoriamente, na recolha de umas poucas pessoas seleccionadas, que serão escoltadas para essa nave mãe com vista a um futuro evento já designado. As razões divulgadas sobre esta mudança relativamente ao plano original têm a ver principalmente com a segurança em relação às famílias dos que estavam designados para fazer parte desta missão.
2. Muitos reagirão com grande desapontamento a estas notícias e, como sempre, haverá também os detractores que saltarão sobre o adiamento de hoje e mantê-lo-ão bem alto, como se fosse a luva sangrenta do O.J. Simpsons. Em tudo há uma lição, e em cada lição há progresso. Na verdade, creio que sempre houve outros motivos escondidos por trás destas discussões, um teste sobre a determinação dos trabalhadores da Luz e dos que se agarram ao título de crentes, bem como a oportunidade de fazer uma avaliação da consciência da Humanidade ao longo das fases de planeamento deste evento.
3. Acredito que, com esta experiência, se ganhou muito mais do que se perdeu, no que diz respeito ao ânimo dos trabalhadores da Luz e ao rearmamento dos opositores que, desesperadamente, estavam a ficar com falta de munições. No devido tempo estes detractores, agora reabastecidos, irão gastar as munições a alvejar os escuros e, no silêncio do cessar-fogo, poderemos continuar o nosso trabalho a favor da Luz.
4. Talvez esta experiência fosse para separar o trigo do joio, os de fé pura e os de fraca convicção. É estranho, mas garanto-vos que estou a ser sincero quando me vanglorio de que a minha vontade é agora muito mais forte do que era ainda ontem. Será igualmente possível que muita compreensão possa ter sido reunida pelas forças da Luz, à medida que controlavam a resposta da cabala a este evento programado? Pode ser que isto fosse só um treino, um teste para planos futuros. Poderá também ter sido um abanão para despertar muitos dos que ainda estão adormecidos? Talvez a semente da visualização tenha sido plantada para que, colectivamente, a cultivemos ?
5. Seja qual for o motivo em que possam estar em sintonia relativamente à alteração do plano original, o que é mais importante lembrar é que a nossa missão ao serviço deste planeta e do seu povo não recuou uma polegada, um segundo, ou um jota. Pelo contrário, creio que já conseguimos ganhar o que estava claramente delineado como sendo o objectivo mais importante deste evento, ou seja, que muitos de nós, que até há pouco tempo éramos meros estranhos, ligados apenas por uma causa semelhante, somos agora amigos, unidos por algo manifesto apenas por essa experiência. Eu, tal como muitos, pois sei que há muitos mais, estamos verdadeiramente gratos por este presente.
6. Meus caros, mantenham a fé, pois é apenas uma questão de tempo até que os nossos esforços dêem frutos, até que a Humanidade seja calorosamente saudada à entrada da grande Comunidade Galáctica. Mantenham a fé, todos vós, Trabalhadores da Luz, que fostes separados da Família e dos Amigos das Estrelas, pois o nosso dia vai chegar, altura em que dançaremos numa união abençoada sob o dossel das estrelas. Mantenham a fé.
Somos a vossa Família das Estrelas.
Ascension Earth 2012 Portugal - Ascension Earth 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário