sexta-feira, 20 de maio de 2011

SENTAR E ESPERAR ?


SENTAR E ESPERAR ?

Santa Maria, 19 de Maio de 2011

Sentar e esperar?

Amigas e Amigos.

Que esta os encontre na paz e no amor do Cristo.

A vida é feita de várias experiências e cada uma delas se apresenta de maneira distinta a cada um de nós. Dessa forma, uma mesma situação pode ser vista de vários ângulos, depende portanto de quem a observa e  do ambiente no qual o  observador  se encontra, consequentemente. diversas conclusões podem ser geradas já que existem vários pontos de obsdervação.
Em meu caminho até o momento tenho produzido vários erros, assim como  também vários acertos, portanto, igual a qualquer ser humano. O erro do passado tende a se apresentar como o acerto do momento seguinte na medida em que eu o avalie e procure extrair as lições que se apresentaram naquela experiência anteriormente mal sucedida.

Confesso-lhes que a vida não é simples de ser vivida, pois estamos sujeitos a muitas influências que se impõem a nós em muitos momentos, sem que nos apercebamos delas ou ainda do porque da existência delas.
MAS, temos que estar perseverantes em nossos propósitos, a vida esta aberta para cada um de nós, devemos tomá-la em nossas mãos e abandonarmos as posturas de coitadismo e acomodação das quais costumeiramente deixamo-nos ser envolvidos.

Hoje, aqui e agora há uma possibilidade real de você fazer a diferença em sua vida, na do outro e na do planeta tendo a iniciativa de assumir seus compromissos com sua Alma e Deus.
O tempo de ficar sentado na cadeira esperando que caia do céu as luzes para a nossa iluminação  é passado, hoje sabemos que se não formos atuantes, determinados e buscarmos traduzir nossos pensamentos em ações, de nada adiantara todo o conhecimento que possamos agregar como infomrações que tenha sido obtidas em cursos, palestras ou estudos pessoais.

BASTA  desta postura cômoda em que nos posicionamos  na vida, ouço e leio muitas pessoas se dizerem espiritualizadas, mas na realidade o que é isso? O que é ser espiritualizado? É acumular conhecimento sobre as questões
Espirituais?
Triste engamo daqueles que pensam desta forma, pois ser espiritualizado é transformar o seu conheciemento e capacidades em favor de si e do outro na implantação dos conceitos na realidade física, ou seja, tonrar-se verdadeiro buscador da luz e não ficar sentado na casdeira esperando que sómente as leituras possam fazer a diferença em sua vida, ou ainda, esperar que os outros façam o que você veio fazer, se me permitem minha ousadia e si que o sou, é tempo perdido, façam outras coisas então, dediquem-se a alguns entretenimentos que possam lhes render mais satisfaçam. Pois, buscar a luz, para mim, representa muito mais  do que ter acesso a informação e conhecimento, para mim, ser um trabalhador da luz é trabalhar, empregando em sua vida de maneira prática seus aprendizados.

Estamos possibilitando a você minha amiga e amigo do ICA que possam exercitar suas capacidades disponibilizando funções dentro de nosso site, como Cônsul e Embaixador do ICA. Esta sendo criada uma diretoria que haverá de dar todo o suporte necessário para  que a sua ação possa ser orientada no sentido de produzir resultados que contribuam para a sua evolução pessoal, do outro e de nosso planeta.
É claro que respeito o livre arbítrio de cada um, portanto, escolher agir ou não agir é um direito de cada um e sempre sera respeitado integralmente. Mas tenho a respo9nsabilidade  assumida diante da hierárquia de estar atento e oportunizar aquelas pessoas que desejam ser trabalhadores da luz condições para que o sejam. Minha responsabilidade sera integralmente desenvolvida para alcançar os planos para os quais me propus ao vir a este planeta.
Minha alegria sera incontida se mais pessoas a partir de suas escolhas também se proponham a trabalharem amorosamente pela criação divina, pelo ser divino que somos.

Convoco-vos a levantarem de suas cadeiras e perfilarem conosco nesta nóva realidade que estaremos em breve gerando aqui no Instituo Consciência Adamantina, o (ICA).
Todos somos capazes, e só descobriremos que o somos na medida em que estejamos abertos as mudanças de posturas em nossas vidas.

Portanto, fica aqui o convite, para juntarem--se a nós, sem medo, sem limitações, acreditando em si mesmo e sabendo que caminharemos juntos, um apoiando ao outro. O que eu não souber cértamente algum de vocês haverá de me ensinar, e o que algum de vocês não souber, nós os ensinaremos.
Ccom o coração pleno de emoção concluo esta minha manifestação, esperançoso de que os seus corações possam ser tocados por minhas humildes palavras, e não as tomem por favor como uma maneira dura de me manifestar, mas sim, o desejo intenso de quem deseja ter o irmão ao seu lado nesta jornada.

Que Deus abeçõe a todos nós.

Sejamos Felizes Juntos.

Roberto Velasco

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário