quinta-feira, 16 de junho de 2011


Os Comandos Estelares e o Salto Quântico!

Saudações Estelares do Logos Galáctico!
Aqui é o Comandante Pherteenn, de Órion
Amados Irmãos Estelares, é com alegria que consolidamos as alianças necessárias para o restabelecimento da Ordem das freqüências em ascensão neste Planeta.
Como já lhes dissemos em outras ocasiões, através de outros Comandantes, a escolha da luz cabe a cada um dos Irmãos, não há imposição, mas cada um deve escutar o que dizem seus corações e com ele procurarem se equilibrar.
Os Irmãos na Terra com papéis definidos perante as Hierarquias que coordenam o processo de remoção dos seres que vibram contrariamente à Consciência Crística, estão sendo removidos um a um, e o Comando Ashtar Sheran está na administração do procedimento.
Como sabem inúmeras naves estelares, provenientes de universos distintos encontram-se alinhadas à freqüência e aos Portais terrestres, para efetivamente, contribuírem na realização e conclusão das ações que levarão a uma elevação efetiva de toda a Galáxia.
A interdimensionalidade dos Irmãos que possuem papéis específicos nesse processo é o que os coloca em condições de acertarem nas decisões e ações terrenas que promovem o encaminhamento de milhares de almas que “desconectadas” de sua matriz alocada em outro logus da Criação, por razões de elevação micro e macrocósmica, devem procurar se alinhar.
No momento há um contingente de naves posicionadas nas regiões onde há uma densidade mais evidente de conglomerados de almas que já não mais vibram com a freqüência instrutiva que o Planeta Terra proporciona aos que aqui fazem sua parada evolutiva.
Os hologramas coletivos atraem pela Lei da Atraçãos os Irmãos que se comprometeram individualmente com este processo ascensional tanto na esfera micro como macrocósmica, pois como sabem, a parte está no todo, assim como o todo contem muitas partes.
Amados Irmãos, nada temam, aceitem o que seus corações sentirem ressoarem, pois a Ordem de Mãe Maria e suas naves misericordiosas possuem o papel primordial de realizarem a triagem dos que ainda estão escolhendo qual caminho seguir.
A separação do joio e do trigo não é uma tarefa do Cosmos, e sim do Livre Arbítrio de cada um, e vocês poderão sentir quando este momento estiver diante de vocês, para só então, passarem às fileiras do joio ou as do trigo.
Não há nesse contexto o certo e o errado, há sim, possibilidades de se trilhar caminhos distintos, pois ninguém deixará de evoluir, seja qual for a escolha que fizerem.
Melhor esclarecendo, os que se enfileirarem com o joio, entendam isto como àqueles que ainda vibram contrariamente às energias Crísticas Búdicas que prevalecerão na Nova Terra, serão encaminhados para outro logus da Criação e iniciarão novas jornadas, rumo à ascensão inevitável de qualquer consciência cósmica, afinal, há muitas moradas!
As escolhas estão lançadas, as oportunidades vão surgindo pouco a pouco, e no ritmo individual sentirão o que deverão fazer, e isso, meus caros Irmãos, são apenas escolhas, que poderão colocá-los de um lado ou de lado.
A sua presença neste Planeta resultou de uma escolha num momento cósmico de sua consciência evolutiva, e também amanhã quando estiverem vivenciando as escolhas que farão nesse momento, saberão que somente quando outros Portais voltarem a ser ativados, poderá fazer novas escolhas, não há pressa, há apenas oportunidades de aprendizados.
Digo-lhes isto, pois não precisamos criar expectativas contrárias aos desejos que possuem, ao contrário, nosso papel é, entre outros, conscientizá-los do que implica sua escolha nesse momento de Transição Planetária, e por qual motivo, estamos todos alinhados às mudanças que o Criador proporciona a todas as formas de vida.
Os Portais se encontram ativos, muitos já sentiram o chamado, muitos sabem que a coincidência dos horários 11:11, 12:12 e 13:13, representa algo importante em sua jornada, cabe a nós orientá-los do que isto significa na eternidade evolutiva de vossas consciências manifestadas no plano terrestre.
Desejamos que façam um bom uso do conhecimento cósmico planetário disponibilizado a vocês através de inúmeros canais que se manifestam nesse momento no Planeta Terra.
Conheçam, sintam, escolham o que melhor lhes aprouver.
Estamos com vocês, Irmãos do Planeta Terra, a Hierarquia Cósmica delegou-nos o papel de amparadores dos que vão efetivamente ascender individualmente e ocuparem novos papéis em outras paradas cósmicas, pois assim é a vontade do Pai, assim é a Lei Imutável da Evolução.
E mesmo que optem em manterem-se silentes quanto às opções que lhes chegam, sabemos que tudo está alinhado a um propósito individual que o coração de vocês conhece e seguem.
A família cósmica nesse momento se confraterniza com todos os Irmãos que se preparam para o salto quântico!
Comando Estelar de Órion, alinhado com o Comando Alpha Ômega, Comando Ashtar Sheran e Conselho do Cinturão Eletromagnético.
Comandante Pherteenn
Canalização de Elisangelis em 30.3.11



A HOMOSSEXUALIDADE

Terça-feira, 15 de Fevereiro DE 2011

Este texto é a transcrição do que foi dito, por Vitorino de Sousa, no encerramento do seminário «Parcerias, novas crianças e Energia Matriz», realizado em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2010.
A transcrição do que foi transmitido oralmente recebeu algumas alterações, com o intuito de facilitar a leitura, assim como o seu entendimento e assimilação.

Para que fique claro, eu falo-vos de uma dimensão onde não existe separação de géneros. Portanto, não nos confrontamos com os mesmos problemas com que vocês têm de lidar. Tal não quer dizer, porém, que não estejamos em condições de opinar, de advertir e de aconselhar sobre essas questões pertinentes não só no vosso país, mas em todo o mundo.

No campo das parcerias há um assunto bastante controverso, que gostaria de abordar hoje. Trata-se do tema da homossexualidade. A polémica relacionada com a aceitação/rejeição da homossexualidade por parte da comunidade e, por vezes, até dos próprios homossexuais (masculinos e femininos), decorre do estado de subdesenvolvimento em que a humanidade ainda se encontra. Só uma civilização extremamente preconceituosa tem de lidar com este tipo de questão, que tanto sofrimento causa, que tanta exclusão promove, que tanta morte desencadeia. Como já deveria ser sobejamente sabido, importa pouco a forma como qualquer ser humano manifesta a sua necessidade de partilhar a vida com outro ser humano. O que interessa, sim, é a forma como as matrizes do Masculino e do Feminino estão mais ou menos equilibradas dentro dele mesmo. Esse é o ponto fulcral da questão, aquele em que todos deverão investir. Ao investirem no equilíbrio das matrizes do Masculino e do Feminino internamente, estarão a contribuir para deixarem de ser tão preconceituosos em relação à homossexualidade e outros temas controversos.

O que interessa não é tanto se uma pessoa forma uma parceria com outra do mesmo género ou de género diferente, mas sim o estado interior em que ambos se encontram. E o preconceito decorre, exactamente, de homossexuais, heterossexuais e outros, não disporem de equilíbrio ao nível do seu Masculino e do seu Feminino. Se essas matrizes estivessem devidamente equilibradas, não seriam preconceituosos e, portanto, a questão da homossexualidade – assim como tantas outras que vos desvairam -, não existiria.
Se observarmos o tema de forma objectiva, o que é que interessa ao fulano A ou ao fulano B, que o fulano C tenha uma relação com um indivíduo do mesmo género? Acaso vem algum mal ao mundo? Acaso prejudica alguém? Acaso morre se incrementa a fome e pobreza por causa disso? Não. Pelo contrário, muita fome e muita pobreza têm sido incrementadas, por não se aceitar que alguém partilhe a sua vida com alguém do mesmo género! Acaso os homossexuais, masculinos e femininos, fazem má vizinhança? Não. Com a sua escolhe livre e legítima, apenas se limitam a «ofender» uma certa formatação moral, ultrapassada e obsoleta, que continua a ser propagandeada por instituições religiosas e pelos que a elas estão ligados. É aí, sim, que vamos encontrar a verdadeira origem da intolerância, exercida sobre quem, segundo esses, tem o descaramento de viver a sua sexualidade fora da lei que eles preconizaram como sendo a correcta. Ou seja, a exclusão não decorre de nenhum dado objectivo, mas sim de conceitos duvidosos, estabelecidos por quem se faz passar por detentor da verdade. Mas que raio de verdade é esta, tão estranha, preconizada, defendida e praticada por aqueles que sempre se anunciaram como os representantes de Deus e na Terra? Não deveriam ser eles, bem ao invés, os promotores da aceitação, da compreensão e do Amor incondicional?

O que espanta, desde a dimensão em que me encontro, é verificar, não o absurdo deste tipo de posturas, mas sim a sua aceitação por parte de inúmeros indivíduos que se mostram cegos e sem o mínimo de discernimento para avaliar conceitos morais baseados naquilo que, supostamente, Deus quer. Mas, ao segregarem tão despudoradamente, que sabem eles de Deus? Quem os designou representantes de Deus na Terra? Acaso não se autoproclamaram, desvirtuando a Verdade? Portanto, a questão dos homossexuais, ou de qualquer outro grupo segregado, é uma falsa questão, derivada da ignorância em que a humanidade vive atolada.
Dificilmente estas manifestações de tacanhez serão ultrapassados rapidamente, é certo. Mas cabe a cada um arejar a sua própria mentalidade, no sentido de sair desse redil onde se reúne a manada dos que alinham com aquilo que lhes impingem, sem qualquer espírito crítico. Não há maior sinal de subdesenvolvimento do que excluir um irmão ou uma irmã, com base na sua opção sexual, na sua cor de pele, na raça em que nasceu, etc. Como querem vocês ser integrados em comunidades mais vastas, para além da Terra, se nem com os que estão ao vosso lado conseguem entender-se?

Eu pertenço a uma civilização que há muito ultrapassou essas questões, com que vocês se debatem agora. Há muito estamos ao serviço da humanidade, sem violar as leis que regem a civilização do Projecto Terra. Ou seja, respeitamos incondicionalmente o livre arbítrio humano. Assim se o livre arbítrio da esmagadora maioria aponta para a permanência no subdesenvolvimento, nós temos de respeitar essa decisão. Mas não nos inibimos de chamar a atenção para a profunda estupidez e renitência que a humanidade, genericamente entendida, tem vindo a demonstrar ao longo da sua história, recusando-se a sair do lodaçal onde se encontra. Nós somos Servidores do Plano, mas não estamos cegos para o subdesenvolvimento da humanidade. Cabe-nos a nós, entre outros, chamar-vos a atenção, veementemente, para essa teimosia absurda. Pena é que as nossas advertências não sejam atendidas em maior escala. Não é que estejamos cansados de andar, há milhões de anos, a ajudar a humanidade. Não se trata disso. Trata-se, apenas, de «frustração cósmica» por vermos como é enorme a vossa resistência em sair dos subterrâneos onde se meteram.
Nós permaneceremos aqui enquanto houver a aquiescência dos Planos Superiores. Mas não deixa de ser lamentável - e talvez sejamos dos poucos a manifestar esse lamento -, a forma displicente com que vocês, humanos, ignoram as nossas sugestões, a nossa ajuda, as nossas advertências, as nossas dádivas. Mas é a vossa escolha. Essa é a forma como utilizam o livre arbítrio e, por isso, os respeitamos. Continuaremos, paulatinamente, a transmitir o que temos para transmitir e a cumprir a nossa missão da melhor maneira possível, esperando que vocês se comportem exactamente da mesma maneira. Vamos ver até quando teremos de esperar.

Ao ouvirem estas palavras e este tom, talvez não encontrem grandes diferenças em relação aos termos e ao tom, usados por este canal ao longo do dia. Pois é! Não tenho feito outra coisa, hoje, se não clamar perante vocês. Este canal não está a dar-me voz por ser um mero arauto do que canaliza, porque ele é uma projecção minha na dimensão física a Terra. Portanto, estamos perfeitamente alinhados. O que ele aqui disse, durante o seminário, de olhos bem abertos, pode parecer que é da sua autoria, mas não é. Fiquem sabendo que ele não se sente compulsivamente impelido, só porque está a canalizar, a dizer o que não sente ou aquilo com que não concorda. Nesse aspecto, as nossas vontades estão perfeitamente alinhadas. Digamos que eu e ele somos um! Muito obrigado e até uma próxima oportunidade. 

A propósito de homossexualidade, apresentamos uma comunicação de Yasmin sobre este tema, ocorrida no Funchal, na Ilha da Madeira, no dia 21 de Novembro de 2004.

Não posso deixar de estar presente quando se trata de abordar o tema do desenvolvimento da doçura, da ternura e do amor nos seres humanos. Essa foi a missão que escolhi para mim mesma, para, antes de mais nada, dulcificar este meu próprio canal e prepará-lo, não só através das palavras, mas também através da irradiação que dele parte, para levar a minha vibração aos meus amados irmãos humanos. O tema abordado aqui, hoje, aflige apenas os seres que, como vocês, vivem na polaridade. O planeta Terra é um dos que vivem nesse regime, embora haja outras civilizações nas mesmas circunstâncias. Essas, porém, por se terem desenvolvido bem acima do nível em que vocês estão neste momento, já transcenderam completamente esse plano. Os seus corações estão em paz, por já terem transcendido totalmente o tema da palestra proferida hoje, ou outros do mesmo género. Se a homossexualidade ainda é um problema entre os Humanos da Terra, no século XXI, é porque há um défice de aceitação e de amor incondicional no coração da maioria deles, o que leva, é claro, à segregação, ao racismo, ao xenofobismo, ao niilismo, etc. Não há muito a comentar sobre este tema; o que há a dizer pode ser agregado ao tema “ampliação de consciência espiritual”.

Existem problemas de segregação e preconceitos porque os seres humanos, na sua esmagadora maioria, ainda não têm acesso à sua memória cósmica, ao conhecimento de quem são, de qual é a sua origem, a sua história e o seu passado. Há problemas de segregação e preconceitos porque os Humanos pensam que tudo se resume ao que guardam na memória desta vida. Quando essa situação for alterada e a vibração que eu represento tiver uma presença mais forte na generalidade da população deste planeta, os seres humanos deixarão de se ver como personagens, cada qual com as suas características. Sim, deixarão de se guerrear e odiar. Nessa altura, começarão a ver-se como actores angélicos, que, devido a um conjunto muito complexo de circunstâncias, decidiram encarnar a personagem que representam, tal como fizeram com as outras ao longo dos tempos. A segregação, o preconceito, a exclusão e o desterro são questões provocadas pela falta de uma visão clara de como o jogo terrestre funciona. No entanto, se essa falta de visão afectou, ao longo da história do planeta, a esmagadora maioria da Humanidade, é verdade que, hoje, já não se passa o mesmo. As condições estão diferentes, e só quem não quiser deixará a miopia por corrigir! De qualquer forma, essa correcção não pode ser imposta. Nós divulgamos o novo “livro de instruções”, e os nossos representantes na Terra ajudam a divulgar essa instrução. O seu intuito é prepararem uma mesa de iguarias variadas, para que ninguém possa dizer que não tem alimento.
Todo o planeta está coberto por essa mesa. No entanto, há os que não a vêem, há os que a vêem e não reconhecem as novas iguarias, há os que a vêem, reconhecem as iguarias mas não lhes tocam, e há os que a vêem, reconhecem as iguarias e saciam-se com elas. E está certo assim. Porém, seja qual for a escolha, qualquer Humano é amado incondicionalmente, simplesmente porque sabemos que, se ele ainda não está em condições de fazer a escolha correcta, um dia virá a estar. Disso não há fuga possível. O caminho ascensional é obrigatório, embora não seja imposto. Nenhum Humano pode recusar esse caminho; o que pode é decidir quando quer fazê-lo. E, com isto, voltamos ao tema do livre arbítrio.

Por vezes, os Humanos esquecem-se de que nós vivemos noutro plano de tempo e que, portanto, para nós, não existe o conceito de “espera”. Porém, podemos dizer que os Humanos têm todo o tempo do mundo para fazerem essa escolha! Por isso, quem já fez essa escolha começa a sentir que entrou noutra dimensão do tempo. O tempo existe apenas para vos dar tempo para fazerem essa escolha! Mas, enquanto anjos, e no que toca a esta questão do tempo, vocês decidiram ser implantados, restringidos nas vossas capacidades cósmicas para o poderem entender de uma forma linear, que é como ele opera na dimensão para onde decidiram descer. Então, os Humanos que escolheram a homossexualidade como via de desenvolvimento, bem podiam reconhecer como as coisas funcionam, começando por não se auto-excluírem. O que poderá acontecer a um ser humano que sabe quem é, que reconhece a sua situação como transitória e a Vida como uma sucessão de estados de manifestação? O que pode apoquentar quem ampliou a sua consciência ao ponto de perceber que o jogo é muito mais vasto e complexo – mas também muito mais simples - do que a sua mente terrena consegue analisar? De facto, não poderá acontecer nada, porque ninguém pode fazer nada à Vida! Quando um ser humano monta a sua base na Vida, altera completamente a forma como considera a sua condição física, o seu próprio corpo e as condições em que vive no planeta. Tudo passa a ser entendido através de um ângulo distinto. Aquele que sabe quem é não tem medo! Então, se lhe parece mais ajuizado fazer o jogo da sociedade, não assumindo a homossexualidade (porque não tem condições para isso ou não é o momento apropriado), ele toma essa decisão em paz. Joga o jogo tranquilamente porque não tem medo e, portanto, está em paz consigo mesmo.

Outra coisa que decerto fará é procurar entrar em contacto connosco, com o seu Eu Superior ou com qualquer outra entidade, para ser informado, cada vez mais profundamente, das razões que o levaram a escolher a homossexualidade com um dos aspectos da sua expressão planetária. Toma essa decisão para aumentar o seu grau de serenidade. O que a sociedade pensa, diz ou deixa de dizer, passará a afectá-lo cada vez menos, até ao dia em que desaparecer definitivamente. É verdade que o ser humano não foi feito para estar sozinho, mas também é verdade que contém em si as duas polaridades. Quando essas polaridades estão juntas e passaram pelo matrimónio interno, o padrão de relacionamentos altera-se substancialmente porque a parceria já não é tida como uma necessidade. Há, é claro, duas vias para quem é segregado: 1) Mudar exteriormente para ser aceite pela sociedade; 2) Mudar interiormente sem se preocupar se a sociedade o aceita ou não. São dois ramos, bastante complexos, com muitas vias secundárias, ao dispor de todos. Cada um escolherá de acordo com a sua consciência. A imobilidade, porém, não é recomendável. A paralisação é insana e a espera desaconselhável. É necessário movimento, dinamismo, envolvimento, querer, determinação e humildade para ser capaz de pedir ajuda aos seus iguais e a nós. Cada vez que nos manifestamos não nos esquecemos de vos recordar o seguinte: Estamos ao vosso serviço, mas são os Humanos que têm de solicitar essa ajuda. Comuniquei estas palavras porque vos amo profundamente. Fiquem em paz e até uma próxima oportunidade.

Esta transmissão consta do livro Yasmin – A Deusa Mãe. Nesse livro, cada comunicação é seguida pela análise de algumas das frases transmitidas. Eis a frase desta transmissão que mereceu esclarecimentos:
Há, é claro, duas vias para quem é segregado: 1) Mudar exteriormente para ser aceite pela sociedade; 2) Mudar interiormente sem se preocupar se a sociedade o aceita ou não.
A primeira via indica claramente uma necessidade de se ser aceite pela sociedade. Ora, quando, por exemplo, Claudino tem necessidade de ser aceite, seja pela sociedade globalmente entendida, seja por algum membro dela, denuncia que alguns ajustes são requeridos na sua personalidade. Através desta maneira de estar, Claudino procura mudar as condições exteriores (os outros) para que ele, internamente, não tenha de fazer nada. Evidentemente, não dá ouvidos à voz da alma que lhe segreda o que tem de ser feito em cada situação. Imaginemos que Claudino não é homossexual mas anda por este mundo esforçando-se para ser aceite pelos outros. Afinal, a que se resume este comportamento? Simples: como Claudino não decide em função do que lhe segreda a sua alma, decide em função do que os outros lhe dizem abertamente ou dão a entender. Apetecendo-lhe tomar uma determinada decisão, logo a mente desata a emitir os pensamentos programados para esta situação: O que é que os outros vão dizer? O que é que a minha mãe vai pensar de mim? Como é que os meus colegas reagirão?

Pondo a outra hipótese - Claudino é homossexual - a coisa assume uma dimensão ainda mais assustadora, porque a homossexualidade ainda é entendida por muita gente como algo a eliminar da sociedade. Não admira, pois, que ele se resguarde ainda mais e, em vez de procurar abrir o seu próprio caminho, seja levado a ir por onde não faz sentido que vá. O primeiro desafio que Claudino tem de vencer talvez seja o que é posto pela própria família, supostamente um lugar de amor, compreensão, auxílio e aceitação, onde a intolerância não deveria manifestar-se de forma tão virulenta. Não deveria ser, mas, genericamente, é. Realmente, ser repelido ou até expulso pelos pais deve ser uma experiência muito difícil, principalmente porque Claudino é daquelas pessoas que ainda necessita de ser aceite pelos outros. E quanto mais estreito é o laço familiar mais premente se torna essa necessidade. Então, como sempre acaba por acontecer, já que precisa de ser aceite por quem o rodeia, acaba por experimentar a rejeição no seu mais elevado grau. Com isto tem uma oportunidade de fazer a inversão do processo e passar a reconhecer que, para se sentir bem, não precisa de ser aceite por ninguém senão por ele mesmo. Sabe-se de muitos casos deste calibre: a pessoa tem de bater no fundo, para começar a subir para a superfície! Não é preciso que seja assim, mas continua a ser um método muito utilizado.

No entanto, também é sabido que os Humanos se colocam desafios, alguns bem difíceis, para poderem efectuar as correcções a serem feitas na sua maneira de ser, as quais, afinal, estão na base do seu retorno à Terra. Por que tem de ser assim? Porque é necessário evoluir até ao ponto da verdadeira libertação, a que se dá o nome de autonomia. Ora, um dos atributos dessa verdadeira autonomia é, evidentemente, viver sem a necessidade da aceitação dos outros! Então, não seria de admirar que Claudino, para ver se consegue livrar-se dessa dependência, se tivesse colocado o desafio de regressar à Terra numas condições em que a sensação de marginalização é constante. Podia ter nascido sob a raça negra ou sob qualquer outro tema exclusivista, para onde os Humanos mais atrasadinhos costumam projectar as flechas da sua intolerância. Mas, vá lá saber-se porquê, Claudino optou pela homossexualidade. E está certo. Claudino, na sua versão superior, lá terá as suas razões… que o Claudino terreno, evidentemente, não consegue compreender nem aceitar! Por conseguinte, aqui na Terra, passa a vida a tentar agradar a gregos e a troianos, a esforçar-se por passar entre os pingos da chuva altamente ácida, chovida pela maioria dos seus irmãos terrenos, numa tentativa, muitas vezes desesperada, de evitar o seu poder de corrosão. Esquece-se, porém, que cada em cada cabeça mora a sua sentença, que cada doido tem a sua mania, que cada desvairado usa a arma que mais lhe apraz, que cada atrasado espiritual se deixa cegar por aquilo que não compreende, enfim, que cada um dá a resposta que o seu grau de consciência lhe permite. Logo, como não é possível agradar a todos, o melhor que o amigo Claudino tem a fazer é encontrar a força necessária para fazer o que tem de ser feito, e deixar de lado o que os outros pensam. Seja quem for.

Com este investimento na sua autonomia, Claudino apresenta-se como um poderoso elemento da evolução planetária. Como? Todos os instrutores que passaram pela Terra, para trabalharem na evolução da consciência, tiveram de pôr em causa os costumes, as ideias e os hábitos instituídos. Ou seja, tiveram de afrontar a estupidez induzida pela Matriz de Controlo. As vias seguidas foram inúmeras, mas todos denunciaram alguma situação contagiante. Cada qual à sua maneira, todos eles se rebelaram contra a situação dominante, os poderes instituídos, etc. Uns de uma forma mais aberta e descarada, outros de uma forma menos acintosa, todos anunciaram a mudança e puseram em causa o lixo acumulado na mente dos Humanos da sua época. Portanto, os homossexuais, ou qualquer outro grupo que tenha sido escolhido como alvo habitual do vírus da segregação, são fortíssimos elementos de transformação e da evolução. Veja-se o que conseguiram com a sua luta de emancipação. Os melhores exemplos históricos desses instrutores são as mulheres! Quem poderá negar que se trata de um grupo secularmente segregado? Como seria a sociedade de hoje se os humanos femininos não tivessem tido a coragem de denunciar a prepotência dos humanos masculinos? A evolução está assegurada enquanto os homossexuais - ou seja quem for - enveredar pelo caminho da denúncia do negrume que domina a consciência da maioria da população planetária.

A segunda via que Yasmin propõe a quem se sente segregado é: Mudar interiormente sem se preocupar se a sociedade o aceita ou não. Julgamos não haver dúvidas de que esta é a via mais sensata e apropriada, seja no caso da segregação, seja em qualquer outro. A opção de mudar as condições exteriores para que se possa permanecer inalterado nunca foi uma solução muito hábil. Afinal, os Humanos ofereceram-se para encarnar neste planeta com o intuito de elevarem a vibração dele, através das experiências de interacção com os seus parceiros. Por conseguinte, não pode ser contestado o facto de estarmos preparados geneticamente para lidar com a energia da transformação. Então, quando Deonilde se vê com esta vibração entre mãos, só tem duas hipóteses: ou a aplica nos outros ou a aplica a si mesma.
Quando prefere aplicá-la nos outros cai inevitavelmente na manipulação. Com este estratagema pouco inteligente pretende levar a água ao seu moinho, sendo-lhe totalmente indiferente que o moinho dos outros fique em seco! É o caminho mais fácil, a via da menor resistência, o método que expressa instintivamente e que continuará a expressar, enquanto não começar a pôr em causa o seu comportamento. E quem a forçará a fazer isso? Os outros! Especialmente aqueles a quem ela manipulou. Esses a convidarão a evoluir, mostrando-lhe claramente que, embora se tenham deixado manipular durante algum tempo (anos, por vezes), chegou a hora de acabar com a brincadeira. Esta dose de resultados azedos pode não ser fácil de engolir, quando o tiro começa a sair pela culatra. Então, Deonilde, apesar de o seu nome radicar na palavra “deus”, começa a aperceber-se cada vez mais chamuscada! Por isso, só iniciará as reflexões sobre a sua conduta quando já não conseguir lidar com a tendência para manipular pessoas e situações, a fim de satisfazer desejos, caprichos, vontades, sonhos e ilusões. Quando já não tiver espaço na cabeça para mais galos provocados pelos boomerangs das suas estratégias manipulativas, algo nela a levará a pensar que tem de começar a alterar o comportamento, começando a dirigir a energia da transformação sobre si própria. Não era preciso ficar com a cabeça cheia de galos ou com o estômago cheio de sapos podres, mas é o trilho que muita gente costuma palmilhar.

Quando, pelo contrário, Deonilde passa a aplicar a energia de transformação em si mesma, o caso muda logo de figura. Não quer dizer que, nesse momento, tenha dado início ao seu processo ascensional, mas decerto passou a viver noutro patamar, um pouco mais acima. A primeira consequência dessa decisão (mais ou menos forçada pelas seus ex-manipulados), é perceber que tem de deixar de culpabilizar os outros pelo que lhe acontece. O seu mundo interior começa, pois, a manifestar-se pouco a pouco, pelo que aumenta o respeito por quem a rodeia. Os outros, naturalmente, passam a vê-la com outros olhos e não lhe escondem a evidência de que está mudada. A sua vida, é claro, pacifica-se. Os conflitos são cada vez menos, pelo que a paz passa a ter uma presença mais assídua no seu quotidiano. Os seus olhos, que são os mesmos de sempre, continuam a olhar para coisas, mas, coisa curiosa, já não vêem o que costumavam ver. E aqueles músculos que estiveram paralisados durante tanto tempo, apesar de terem sido concebidos para porem um sorrido na face dos Humanos, começam a funcionar, gerando na sua expressão traços mais agradáveis e atraentes. Deonilde está, realmente, uma sombra do que era. Não se nota?

Mas (há sempre um “mas” que estraga tudo), não nos podemos esquecer que, devido aos anos de prática, a pobre senhora acabará por recair algumas vezes na velha forma de agir. Sem se aperceber, meramente por uma questão de hábito, voltará às tentativas de manipulação. Ai, ai! Essa vai ser a fase mais difícil, porque desapareceu a santa ignorância em que viveu durante tantos anos. O automatismo instintivo em que funcionava foi detectado e tem vindo a ser reprogramado. Agora, Deonilde apercebe-se do que anda a fazer. A verdade é que as coisas já não resultam como resultavam, porque a parte dela que manipula passou a ser vigiada por outra parte que detesta assistir à manipulação! Esta situação pode ser muito frustrante, quer para a parte que manipula, quer para a que fiscaliza a manipulação, mas ajuda a gerar a força para levar por diante, até ao final, o processo de remodelação interna. Haja paciência! Com tempo e perseverança, a situação acabará por se reverter totalmente.
Outra mudança interessante que se nota em Deonilde é perceber que, afinal, é ela quem faz a cama onde se deita. Por outras palavras, começa a reconhecer que o que chega até ela é apenas o eco dos sons que produz. Por conseguinte, começa a ter cada vez mais cuidado com a forma como compõe a música da sua existência. Pouco a pouco, vê-se a rejeitar os acordes dissonantes, quer os que ela própria ainda tem tendência para gerar, quer os emitidos pelos seres humanos, ainda pouco Humanos, que a rodeiam. Por outras palavras, Deonilde começa a prestar mais atenção à forma como semeia, uma vez que já não aguenta mais colheitas desoladoras. Enfim, começa a assumir a responsabilidade pela sua vida. Desta forma, incrementando gradualmente o respeito por quem está no seu círculo de convivência, sejam seres humanos, muito ou pouco Humanos, é claro que também aumenta o seu respeito e admiração pelo próprio planeta. A sua encarnação deixa de ser aquela coisa pesada e chata que sempre foi, que é preciso arrastar diariamente, para passar a ser algo que se leva com alegria e boa disposição. Acordar para mais um dia deixou de ser um problema. Progressivamente, apercebe-se de que não está aqui por acaso (muito menos para manipular os outros) e que alguma razão a trouxe de volta à Terra. Naturalmente, começa a procurar essa razão. Alguns ouvem-na a perguntar: Qual será a minha missão?

Bom. Deixemos Deonilde em paz, pois está muito bem encaminhada na busca do que está na raiz do seu nome. 
Os nossos agradecimentos a Beatriz Valentim pelos seus trabalhos de transcrição. 

domingo, 12 de junho de 2011


SACERDOTES DAS CHAMAS SAGRADAS


A chama Trina, ancorada em vossos corações, é o foco central sagrado no plano terrestre. As Forças do Elemento Fogo estão trabalhando em toda a parte, na Terra, nos humanos, para ativar esta irradiação e preenchê-la com vida nova. Vós alunos, que tendes o conhecimento da existência da Chama Sagrada, já sois Guardiães de Focos Maiores de Luz, onde já se agrupou muita Energia, que está pronta para surgir em um momento exatamente definido. Assim, lentamente cresce o conhecimento sobre as Forças da Chama e em muitos humanos irromperá novamente sua lembrança, quando for despertada por algum evento.

 
Essa certeza faz com que os poderes da Luz criem a possibilidade, por meio de cada vez mais dispensações, de ajudar o avanço de todos aqueles que puderam contribuir um pouco para multiplicar a Luz. Vemos com alegria, que mais e mais almas tomam consciência de sua Luz Interna e trabalham para colocá-la em ação.

Que desapareçam todas as limitações que impedem a expansão da Luz e que vossa consciência possa abrir-se cada vez mais para a Glória da Verdadeira Vida, da qual vossa vida terrestre é apenas um ínfimo reflexo.

Nós, Mensageiros da Luz de todas as esferas, cumprimos com prazer Nossa Missão, que sempre nos reconduz para a Terra, para também aqui ajudar a Luz a irromper.

EU SOU um Sacerdote da Chama Sagrada. Também vós, discípulos, um dia recebereis este ofício. O Nome do Grandioso ZARATHUSTRA, Senhor e Condutor da Chama, está vivo nos corações dos alunos e sua Bênção, junto com o entusiasmo em servir, está convosco.

Olhai alegremente para o Futuro! Se fordes Fiéis à Causa, tudo o que se vos aproximar deverá transformar-se em Bênção.
EL MORYA


QUEM É O MESTRE ASCENSO - CHOHAN DO 2º RAIO


O Senhor Lanto, grande luz da antiga China, presta agora serviço como um dos principais sábios da América. A devoção à palavra de sabedoria e à palavra de conhecimento deste pacífico sábio e bodhisattva de olhos ígneos qualificaram-no verdadeiramente para iniciar as evoluções da Terra nestes dois dons do Espírito Santo.


Senhor do Segundo Raio, Lanto é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada e conhecida, gradualmente, pois ensina o caminho antigo da Cristicidade universal que gerou a grande idade de ouro da China, que vem de Maitreya, o Buda Vindouro que chegou, e que é posto em evidência pelo hierarca do Retiro do Royal Teton, o Mestre Ascenso Senhor Confúcio.


Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [E.U.A.]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohim e dos Arcanjos estão ancorados em santuários. Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca frequentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros.


Mestre de sábios e filósofos, o Senhor Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Optando pelo uso do raio amarelo para envolver os corações de toda a humanidade, Lanto dedicou-se ao aperfeiçoamento das evoluções deste planeta através da chama dourada da iluminação do Cristo Cósmico que ele traz, imbuído do seu 'momentum' de vitória divina, em prol da juventude do mundo.


Podemos acompanhar a sua evolução como um sumo sacerdote no templo da Mãe Divina, no continente perdido da Lemúria, que ocupava uma vasta área do Oceano Pacífico, bem como as encarnações subsequentes na Atlântida.
Depois do afundamento de "Mu", nome por que era conhecida a Terra-Mãe do Pacífico, e do ulterior desaparecimento de Possêidon nas águas do Atlântico, o último vestígio de Atla (Atlântida) que se afundou em várias etapas, muitos adeptos e sacerdotes do fogo sagrado levaram as chamas que haviam guardado para outras partes da Terra.


Lanto foi e é um Mestre do poder da precipitação — um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universal, fazendo-a coalescer numa forma física (a uma matriz material predeterminada) através da ciência da Palavra falada.
Assim, foi apropriadamente escolhido para levar a chama da precipitação — verde chinês salpicado de dourado — para o baluarte do Grand Teton, onde a Fraternidade havia estabelecido o magnífico foco físico conhecido como o Retiro do Royal Teton.


Lanto encarnou mais tarde como um governante na China e como um contemporâneo de Confúcio (551-479 A.C.).
Depois da sua Ascensão, aceitou o cargo de Mestre Presidente do Conselho do Royal Teton e do próprio retiro, a fim de trazer ao mundo ocidental a chama da ciência, da tecnologia, da cultura da Mãe e do respeito pela Vida que ele e Confúcio haviam patrocinado no Extremo Oriente.


Mestre do núcleo de fogo da excelência no coração do Raio da Sabedoria, e por conseqüência devoto por excelência dos lírios de fogo branco da Mãe Divina, Lanto continua a ser o Guru de gurus, não somente dos chineses, mas também de todas as almas que compartilham o seu amor pela senda dourada que conduz ao Sol dos Budas e bodhisattvas, sob a direção de Sanat Kumara.


Lanto, um dos primeiros Guardiães da Chama, desempenhou um papel nos primeiros esforços de Sanat Kumara para salvar a humanidade da sua descida às trevas. A companhia que se ofereceu para acompanhar Sanat Kumara na sua missão à estrela escura não pretendia nada menos do que reacender a Centelha Divina na humanidade que, por des-evolução, havia perdido o fogo original e a inteligência (genius) que animava a sua Divindade. Planejaram fazê-lo no altar de Shamballa, através do Grande Ser que se exilara no planeta Terra com o objetivo único de manter e guardar a chama da Vida.


Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda:


Lanto adorava tanto a Trindade na Luz tripartida do seu ser interior que o brilho intenso dessa Centelha Divina podia, de fato, ser visto através da sua carne, produzindo um halo dourado suave que lhe enchia o peito. Manteve-o em honra de Sanat Kumara até à sua ascensão, por volta de 500 A.C., para que os portadores originais de Luz pudessem lembrar-se da sua missão de iluminar a estrela escura.


Ao longo dos séculos 19 e 20 Lanto deu o seu fiel apoio aos esforços de Saint Germain para libertar a humanidade através da divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre a Presença do EU SOU e o fogo violeta. A 3 de Julho de 1958, Lanto aceitou que Kuthumi lhe passasse o cargo de Senhor do Segundo Raio, e o Mestre Ascenso Confúcio sucedeu-o como hierarca do Retiro do Royal Teton.


Em 30 de Outubro de 1966, em cooperação com o Deus e a Deusa Meru, Lanto recebeu do Conselho do Carma uma dispensação permitindo que uma "poderosa, transcendente chama dourada da iluminação" fosse posta a pulsar a uma altura aproximada de 30 metros na atmosfera por cima dos estabelecimentos de ensino superior, universidades, seminários e faculdades de teologia na América e no mundo cujos estudantes e corpo docente fossem ou viessem a ser receptivos ao conhecimento das esferas superiores. Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama em prol do seu corpo docente e discente.


ELIZABETH CLARE PROPHET - THE SUMMIT LIGHTHOUSE


Os Sete Vales Sufistas

O primeiro vale é chamado o vale do conhecimento. A parte negativa deste vale é que você pode se tornar instruído, você pode se engendrar no conhecimento. Você pode esquecer a verdadeira proposta do conhecimento e pode ficar ligado ao próprio conhecimento. Aí, acumulará mais e mais conhecimento e pode ficar por várias vidas acumulando conhecimento. Você se tornará um grande estudante, um especialista, mas não se tornará um conhecedor. O caminho do conhecedor é totalmente diferente do caminho do conhecimento. Se você ficar preso ao conteúdo do conhecimento você se perderá no vale. Transcenda o primeiro vale.

O segundo vale é chamado o vale do arrependimento. Todos nós nos arrependemos do que fizemos. Temos arrependimento devido a tudo que fizemos de errado e o grande perigo é ficar preso no arrependimento esquecendo que o certo ou o errado é produto social elaborado por uma cultura. Transcenda o vale do arrependimento, o vale da culpa.

O terceiro vale é chamado de vale do apego. São oito os apegos principais: apego aos desejos; apego às coisas; apego às pessoas; apego aos cargos; apego às idéias; apego aos sentimentos, apego ao espaço e ao tempo. Esteja no mundo, mas sem ser do mundo, pois o apego não lhe permitirá ir além. Apenas perceba que o mundo existe, cumpra suas obrigações perante a sua vida sem se apegar a nada. O grande perigo é se perder no vale do apego e não conseguir sair para os outros vales. Transcenda o vale do apego.

O quarto vale é chamado de vale do inconsciente pessoal. No inconsciente pessoal, estaremos vivenciando todos os aspectos da nossa vida que foram rejeitados pela moral social. O quarto vale é denominado pelos místicos de "a noite escura da alma", sendo o mundo tenebroso que está dentro de você. Surge um grande medo porque está penetrando pela primeira vez nas trevas do seu próprio inconsciente. O quarto vale é o inferno onde você vai deparar com todos os tipos de fantasmas astrais pessoais criados por você mesmo. Transcenda o vale das trevas.

O Quinto Vale é denominado o vale trovejante ou inconsciente coletivo. No inconsciente coletivo estão reunidas todas as figuras astrais personificando os traumas de todas as civilizações que existiram em nosso planeta. Estas figuras astrais são gigantes que temos que enfrentar na noite escura do inconsciente. Estes fantasmas gigantes fazem sacudir toda a nossa estrutura somática e psicológica. Nenhum conhecimento adquirido poderá nos ajudar diante do inconsciente coletivo, pois estaremos diante do inusitado. O quinto vale exige que nos coloquemos em atitude meditativa transcendendo o vale da escuridão. No momento em que relaxamos perceberemos uma luz indicando o caminho a seguir. O quinto vale exige a rendição e a entrega confiante unicamente em Deus.

Podemos exemplificar o quinto vale utilizando as palavras de Jung. No ano de 1913, resolveu mergulhar no próprio inconsciente coletivo, uma viagem que ele realizou como se entrasse em um sonho, quase hipnoticamente. Salienta: "Foi no ano de 1913 que decidi tentar o passo decisivo - no dia 12 de dezembro. Sentado em meu escritório, considerei mais uma vez os temores que sentia e depois me abandonei à queda. O solo pareceu ceder sob meus pés e fui como que precipitado numa profundidade obscura. Não pude evitar um sentimento de pânico, mas, de repente, sem que ainda tivesse atingido uma grande profundidade, encontrei-me, com grande alívio, de pé, numa massa mole e viscosa. A escuridão era quase total". "No local em que estava tive inúmeras visões". O importante é que, no fundo desse local escuro, ele viu o brilho intenso de um sol vermelho nascendo. Para ele, significava que no inconsciente mais profundo havia algo muito bom, uma salvação. E Jung dedicaria sua vida para procurá-la. Temos que transcender o quinto vale.

O sexto vale é denominado de vale do nada. No vale do nada você toma consciência que o seu corpo somático está morto, todo o conhecimento adquirido desvanece; tudo pelo que passou foi irrelevante. Consciência da inexistência de tudo que percebeu, compreendeu e percebeu. Jesus pregado na cruz disse: "Pai, porque me abandonou?" No vale do nada não existe nenhuma ajuda e nenhuma epistemologia possui sentido. É a morte do ego, é a morte do seu ser artificial elaborada por inúmeras culturas que vivenciou e inúmeros conhecimentos que adquiriu. Tudo está perdido e nada mais existe e neste momento toma consciência que a única existência é a sua consciência. O sétimo vale é a morte do filho do homem e somente entramos no sétimo vale quando o filho do homem morrer diante do nada.

O Sétimo Vale é o vale da ressurreição pela morte do filho do homem e nascimento do filho de Deus, o nascimento do corpo de luz, do corpo divino. O "eu" conseguiu elaborar o seu corpo glorioso, houve o florescimento, a fragrância foi liberta. O corpo de luz estava contido em seu próprio interior em forma de potência, escondido e os sete vales são denominados pelos sufistas de vale das descobertas e todos nós temos que descobri-lo.


fonte-www.stum.com


O que é o Grande Calendário de Plêiades ?



Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades.
Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012.
Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias.

Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles.

Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana.
Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.


Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?
Sim.
Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias.
Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra.
Outros ainda estudaram tecnologia diferentes métodos de cura em Sirius.

Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos.

Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.


Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?
No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais.
Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos.
Mas agora as coisas são diferentes.
A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração.
A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.
A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão.
Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo.

A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade.
O cosmos depende de vocês!


Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?
Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade.
A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral.

A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.
Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo.
Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004.

Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012.
Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual.
Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva.
Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária.
Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.
Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências.
Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.
Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.

Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.
Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.


O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?
Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?
Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?
Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica.
Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda.

A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda.

Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta.

Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação.
Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana.

Isso Gaia faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual.

As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes.
Mas há ainda muito por vir.

O Livro da Vida...

Cada dia a vida te oferece uma página em branco
no livro da tua existência.
Teu passado já esta escrito e não odes corrigi-lo;
em suas páginas amarelas podes encontrar tua
história, algumas com suaves cores, outras com
escuros motivos ...
E... páginas que gostarias de arrancar para sempre ...
Está unicamente em tuas mãos escolher
as cores que terá,
pois mesmo que apareça algum impedimento
podes matizar de serenidade para convertê-la
em uma bela experiência.
Como escreverás o dia de hoje ??
Só depende de tua vontade que a página
do dia de hoje em tua vida, seja uma página
que no futuro possas possuir como uma bela
recordação.
Se soubesses que só vais viver um dia mais,
que farias ??
Sem duvida levarias teu pensamento a Deus
e em todos que te rodeiam.
Desfrutarias os raios de sol; da suave brisa, da
alegria dos teus filhos, do amor da teu parceiro,
de tantas bençãos que a vida coloca ao nosso
alcance e muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute esse novo dia, faça um inventário mental
de todas as coisas boas que existem em tua vida
e viva cada hora com bom ânimo, dando o melhor
de ti, não prejudiques ninguém, sinta-se feliz de
estar vivo, de poder dar um sorriso,
de oferecer tua mão e tua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a
escrever páginas de felicidade e paz no livro da vida !
Agradece a Deus o presente que te dá hoje e a
oportunidade de converter este dia em uma
página bela do livro de tua existência.
Apesar de todas as situações adversas, esta
unicamente em tuas mãos viver o dia de hoje ...
como se fosse o primeiro; o último,
ou o único no livro da tua vida !


Flávio de Angelis

MENSAGEM DE SANTO ANTÓNIO


Amados Irmãos no Amor do Cristo!

Eu Sou António de Pádua, mais conhecido por Santo!

O caminho para a Luz preenche-se de obstáculos quase inultrapassáveis para os mais distraídos! A Luz requer foco, requer dedicação e entrega, a Luz requer Amor, Sempre e a toda a hora!

Ora, os mais distraídos poderão esquecer-se destes pormenores que fazem a diferença entre a Luz e o resto!
Vejo muitos Irmãos acordarem para o Amor de Deus, que finalmente se viram para o essencial da Vida o Amor! Mas por inexperiência, ainda são distraídos pelas energias das trevas!

Irmãos, abram bem os olhos para todas as situações do vosso dia-a-dia e sintam com o coração o que condiz com os ensinamentos do nosso Amado Mestre Jesus, e o que não condiz. Todos esses ensinamentos estão dentro do vosso coração, elevem-se, meditem e orem, e eles ser-vos-ão  revelados. E então vejam como reagem a cada situação com que vos deparais, e se se enquadra com o que o Amor É! É simples, vocês têm o discernimento para fazer isso! E aí deixarão de andar distraídos!

Quem escolhe o Amor, escolhe-O em todas as ocasiões! No Amor não há entretantos, não há dúvida, a fé libertar-vos-á!
Vemos daqui de cima, ainda muitos Irmãos distraídos quando se deparam com situações densas, situações que pedem a ESCOLHA! Ainda se sentem confusos e com dúvidas, e começam a criar defesas que impedem de entrar a Luz!

Eu Sei Irmãos, que muitas vezes é sem intenção! As forças das trevas são exímias a espalharem a dúvida e a confusão, mal sentem uma oportunidade. Instalam logo todos esses aspectos negativos, as desconfianças, as confusões, as intrigas, ódios,.... Tudo em nome da separação entre Irmãos!

Mas Queridos Irmãos, porque ainda escolhem vibrar por essas frequências? O Poder da escolha está com vocês!
Têm recebido, diariamente, ensinamentos poderosos que falam de Amor, que alertam para situações dessas, que vos preparam para o dia-a-dia, que vos elevam!

Como podem ainda deixarem-se influenciar por energias negativas ? Onde está o vosso foco ? Na Luz ou nas trevas ?

Quem anda na Luz não hesita, não tem dúvidas, sabe para onde ir se se quer manter na Luz!
Todos os dias há provas por que têm de passar, podem ter mais ou menos dificuldade em ultrapassá~las, mas quem escolhe o Amor sabe, SEMPRE, para onde ir!

Deixem as confusões, deixem as instabilidade fora do vosso coração! Foquem-se na Luz!
Imaginem-se num comboio, o comboio do Amor! Tudo o que é negativo é paisagem que conseguem ver se olharem pela janela. Vocês vêem tudo, mas passa, é paisagem! Não vos afecta porque estão no comboio do Amor!

Quem pertence à Luz, em todas as ocasiões, sabe por onde é o caminho, não há confusões!
Criam-se lindos grupos de Irmãos em nome de Deus, pela Luz! Para se elevarem e ajudarem no processo de elevação do Planeta e de toda a Humanidade! Sabemos e existem entre vós elementos que querem destabilizar, querem confusão, querem fragmentar, porque um grupo unidos é Muito poderoso!

A vós, Puros do coração digo-vos, mantenham-se focados no Amor! Esqueçam o resto, embarquem no comboio do Amor e deixem essas energias connosco, nós trataremos delas!
Deus não permite que algo aconteça a quem se dedica! Respirem fundo sempre e elevem o coração, que NADA vos poderá afectar! As trevas, Nós lidamos com elas!

Agradeço a Novena que o grupo deste Irmão que escreve tem feito em Meu nome! Através dela mais Irmãos conhecem a Minha energia. Isso permite-me actuar com mais força junto de vós! OBRIGADO!

Que o Amor de Jesus Cristo NUNCA escasseie nos vossos corações, para que reconheçam sempre o caminho da Verdade, da Luz e do Amor!
Eu Sou o vosso Irmão António, mais conhecido por Santo! Um humilde servidor!

Canalização de Jorge Diniz
Em 10.06.2011


Extraterrestres encarnam na Terra

 

"Sobre as Raças Raízes "Houve ou há seres extraterrestres encarnados entre nós?"
Nesta canalização o ser de Orion Shon Thor nos ensina sobre as características e objetivos de seres vindos de outros sistemas e que neste momento habitam a Terra.


Pleidianos.
Características Físicas:

Estatura variada, entre baixo ou muito altos, cabelos cor de mel, mais claros, ou castanhos, olhos cor de mel ou claros, pele clara traços do rosto suaves, sorri com facilidade.

Características e habilidades:

Normalmente encarnam em grupos de pleidianos, estão ligados a objetivos culturais, as artes, beleza, pintura, música, composição, desenho.
Vivem em um estado diverso, como se vivessem em estado de graça o tempo todo, (fluídicos) são bastante harmônicos, calmos e amorosos, principalmente com as crianças, pois vibram na mesma faixa.
Amigável, pacífico, prósperos.
Procuram atividades grupais ou projetos coletivos para melhor desenvolver seus objetivos.
É a segunda raça extraterrestre mais populosa do planeta Terra.
Áreas de destaque:
Ligados a carreiras artísticas, bons professores, administradores, principalmente na área de recursos humanos, nos processos criativos, nas agências de publicidade.
Missão na Terra:
Buscar experiências do concreto, da ação, compreender a lei de ação e reação, dificuldade em acompanhar um projeto até o seu término.
Áreas de Concentração na Terra:
Islândia, Dinamarca, Suécia, Holanda, Eua, Austrália, Nova Zelândia, Iugoslávia, Tchecoslováquia, Áustria entre outros, e em áreas de concentração artística.
Cor de Ligação:Rosa.

Orianos
Características Físicas:
Possuem traços do rosto que lembram os de uma águia, para outros os traços já estão diluídos.
Mãos e pés bem esculpidos, pois trabalham com as mãos.
Alguns são de pele negra.
Características e habilidades:
Vieram em duplas mistas uma feminina e outra masculina, para poderem sobreviver na Terra.
Tem preferência por trabalhar sozinho, toma decisões rápidas, olha as situações de forma abrangente ou seja do começo até o fim.
Ligado aos esportes competitivos, as artes da guerra, apresenta grande vontade de sobrepor aos outros, de conduzir grupos, bastante impositivo e autoritário.
Áreas de destaque:
Ligados as áreas de planejamento, estratégia, produção e supervisão.
Missão na Terra:
Aprender a vivenciar o amor incondicional, a humildade, a ser mais flexível, a respeitar o limite do outro, a raiva, a violência.
Áreas de Concentração na Terra:
Vale salientar o Afeganistão, a Palestina, Israel, Ásia, Inglaterra, Irlanda. São os extraterrestres em maior número.
Espalhados em altas concentrações nas zonas de calor.
Origem:
No início altas concentrações entre os povos Vikings, Assírios, Caldeus, Mouros, Japoneses.
Cor de ligação:Amarelo.

III. Arturianos.
Características Físicas:
São geralmente delgados, apresentam gestos delicados.
Características e habilidades:
Normalmente encarnam isoladamente.
Possuem uma música interior, se locomovem em ritmo próprio, normalmente realizam o próprio percurso, gostam de trabalhar só, auto-suficientes, auto centrado, pacífico, criado na não violência.
São harmoniosos, suaves, ligados na cor azul.
Ligados às altas esferas espirituais, a mestres e seitas.
Áreas de destaque:
Ligados as áreas de ciências exatas, matemática, medicina, informática, tecnologia, são grandes pensadores.
Missão na Terra:
Reaprender a necessidade do convívio coletivo, voltar a entender que todos somos um, trabalhar o orgulho ligado a grande sabedoria que possuem.
Áreas de Concentração na Terra:
Hemisfério Norte, EUA, Canadá.
Em menor número, abaixo da linha do equador.
Cor de Ligação:Azul.

IV. Alpha de Centauro
Características Físicas:
São morenos de cabelos pretos ou castanhos, mãos e pés proporcionais.
Características e habilidades:
São polivalentes, se dão bem em qualquer área, provocadores da ação, se dão bem com as outras civilizações, grandes telepatas, bastante intuitivos, inteligentes.
São rápidos na aprendizagem.
Bons gourments, apreciadores da boa vida, centrado em suas posses, a abundância e riqueza são importantes para ele.
Áreas de destaque:
Se dão bem em qualquer área.
Gostam de trabalhar com pessoas e com líderes.
São grandes diplomatas e embaixadores.
Missão na Terra:
Aprender a usar a telepatia de forma positiva, trabalhar o orgulho ligado a facilidade de manipulação.
Áreas de Concentração na Terra:
Em todo o globo terrestre.
Cor de Ligação:Laranja.

V. Marcianos
Características Físicas:
Cabelos Aloirados, ou castanhos estatura mediana, alguns ruivos.
Características e habilidades:
Não encarnam em grupo, são poliglotas, gostam de viajar, e de atividades ligas com o vôo (aviação), são criativos, gostam de atividades ligadas com a geometria e a matemática, ligados a esportes radicais, náuticos e a dança.
Abertos a todo tipo de experiência.
Áreas de destaque:
Áreas governamentais, sociais, em atividades que estejam ligadas a línguas.
Missão na Terra:
Trabalhar a realização da ação, a disciplina, a constância, a responsabilidade.
Trabalhar a teimosia, a enxergar a realidade com olhos mais realistas e menos fantasiosos, a cumprir compromissos assumidos.
Áreas de Concentração na Terra:
Em zonas quentes como EUA (Califórnia), América do Sul, África, Europa (Itália, Espanha, Portugal, Iugoslávia em cidades com clima de praia).
Cor de Ligação:Vermelho.

VI. Sirius
Características Físicas:
Parecem mais jovens do que realmente são, mais infantis, estatura mediana, fisicamente atraente, cabelos castanhos, negros e aloirados.
Características e habilidades:
São bons soldados, responsável pela continuidade da vida no planeta Terra perante a Confederação Intergaláctica.
Foi autorizado a divulgar uma campanha para poder dar suporte no desenvolvimento da Terra (Programa de Divulgação das Atividades Extraterrestres), ligados a área de comunicação.
Áreas de destaque:
Perseverantes, persistentes, possuem bons conhecimentos, inteligentes, procuram ações comuns.
Áreas intelectuais e de comando.
Missão na Terra:
Assumir a visibilidade e as responsabilidades, dificuldade para tomada de decisões, dificuldades de convivência em grupo, dificuldades com cobranças.
Áreas de Concentração na Terra:
Alguns lugares de calor e outros de frio como Alaska, Canadá, Pólo Norte, Pólo Sul, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, América do Sul e Central.
Cor de Ligação:Verde.

VII. Vega de Lira
Características Físicas:
Pequenos de gestos delicados.
Características e habilidades:
Fluídicos, tem um ritmo próprio, tempo e espaço criado por eles. Ligados a esportes de caráter mais individualista mais nobres como esgrima, ginástica olímpica, trapézio, ultraleve, o xadrez, alto poder de concentração.
Áreas de destaque:
Encontrados em áreas não tão técnicas, humanistas, gostam de trabalhar sozinhos, mas cercados por pessoas, bom executor, caprichoso.
Missão na Terra:
Experienciar a solidificação, materialização, perceber os limites, dificuldades com o tempo e espaço, de perceber a própria identidade e de ver-se ao espelho, colocar os pés no chão, estar ancorado em matéria mais densa, dificuldade para trabalhar em grupo.
Áreas de Concentração na Terra:
Zona central do equador como EUA, México, América Central, América do sul, parte superior da África, Polinésia, parte inferior da Ásia.
Cor de ligação:Azul Indico.

VIII. Andrômeda
Características Físicas:
Não apresenta características físicas acentuadas, para não ser identificado.
Foram colocados cerca de 3.000 em nosso planeta até o ano 2000.
Características e habilidades:
Vieram somente para iluminar, ligados a causas maiores, mística, grande poder mental, bons valores, se destacam em todas as áreas, perfil de líderes.
Áreas de destaque:
Em todas as áreas.
Missão na Terra:
Iluminar o planeta.
São reconhecidos como Avatares, Santos, Mestres.
Estão ligados a grandes missões e a causas maiores.
Áreas de Concentração na Terra:
Em todo o globo terrestre.
Cor de ligação: Branco e Prata.

IX. Vênus
Características Físicas:
Alguns são delgados, aloirados, de grande beleza, especialmente as mulheres.
Características e habilidades:
São os mais adiantados do sistema solar, são sensíveis, e possuem premonições, sentem grande saudade do planeta de origem.
Áreas de destaque:
Ligadas a área cientifica, a pesquisa e invenções, são bons canais.
Missão na Terra:
Levar a experiência e informações na área de sensações e emoções para Vênus.
Áreas de Concentração na Terra:
São em pequeno número, espalhado pelo planeta, e tem dificuldade de se agruparem.
Cor de Ligação:Violeta.

Por: Shon Thor - Canal: Heloisa Fagundes.